Queria colocarvos uma questão...
Eu adoptei um gato SRD em novembro e ele agora deve está com 4/5 meses... Hoje quiz desparazitá-lo e como o desparazitante é sob a forma de pasta e lá diz que poderá ser misturado na comida eu meti no prato do gato metade de uma lata de gourmet e misturei lá o desparazitante. Meti pouca comida húmida porque já me tinha apercebido que ele não tolerava bem a mudança de comida. Depois de comer tudo o que estava no prato, pus-lhe logo ração para que a mudança de comida não fosse tão brusca. Mas pouco tempo depis passei onde está o wc dele e reparei k o cócó k ele tinha feito era de uma cor verde/amarelado e kuase líkido.
Eu sei k as mudanças de comida trazem problemas aos gatos, mas nunca pensei que fosse assim... Eu só lhe dei o desparazitante com a ração húmida porque ekle não gsota muito de tomar o desparaxitante directamente na boca, ingerindo só metade... Será melhor levá-lo ao vet, para ver o k se passa? D kualker maneira tenho de lá ir para o gato levar as vacinas, mas fikei um pouco preocupado.
Cumprimentos