Promoções do LIDL!!
Moderador: mcerqueira
Fiquei muito contente por saber que o lidl vai fazer uma promoção na próxima 5ª feira (12 de jan.) para enchermos os nossos pequeninos de mimos! E vão vender arranhadores bastante baratinhos, em comparação com as outras lojas. Já tinha comprado um para a minha Kika e adorou! Como sei que muita gente os procura, decidi dar uma ajudinha...
Beijinhos para todos!
Beijinhos para todos!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: quarta out 16, 2002 10:14 am
por acaso nem os acho nada baratos... já os vi mais baratos no Lidl ainda há uns meses... e depois isto parece uma arvore de natal... digamos que uma coisa deste tamanho não dá lá muito jeito...
agora isto já me parece mais interessante:
http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c. ... automatico_
agora isto já me parece mais interessante:
http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c. ... automatico_
Olá,
Eram mais baratos porque tinham metade do tamanho. Para nós pode ser uma árvore de Natal pouco estética, mas para eles é de certeza uma boa fonte de prazer e brincadeira. Posso-lhe dizer que um brinquedo semelhante numa loja de animais anda à volta de 100 Euros para mais. Talvez a qualidade seja melhor, mas mesmo assim não justifica a diferença.
Eram mais baratos porque tinham metade do tamanho. Para nós pode ser uma árvore de Natal pouco estética, mas para eles é de certeza uma boa fonte de prazer e brincadeira. Posso-lhe dizer que um brinquedo semelhante numa loja de animais anda à volta de 100 Euros para mais. Talvez a qualidade seja melhor, mas mesmo assim não justifica a diferença.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
São optimas para tirar pelos mortos e proporcionam uma optima massagem aos animais. São excelentes para habituar um animal a ser escovado. Eu gosto muito. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
O meu dober delicia-se com essas luvas 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
_kikinha_ Escreveu: Alguém sabe seaquelas luvas com uma espécie de piquinhos de borracha são alguma coisa de jeito para os bichanos?
leonildecarvalho Escreveu: Zuca,
(...)
Já agora, a luva que mencionei, reparei que está à venda no LIDL e é esta:
.
Eu chamo-lhe a minha fiel amiga. Tenho-a desde do tempo dos meus Dobers. Já está velhota mas ainda faz valer
![]()
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois é! Ontem dei um pulinho aqui na arca e li este tópico, e depois lembrei-me que já era dia 13!
Bem, lá fomos nós em grande velocidade para o Lidl para ver o que ainda conseguiamos apanhar!
As árvores para gatos nem vê-las. Perguntei a um funcionário, e a resposta foi que elas simplesmente tinham "voado" dali para fora em tempo recorde.
E percebe-se porquê: nós já tinhamos comprado uma árvore há algum tempo que, embora muito gira, custou cerca de 150 euros e não tinha metade dos "adereços" das árvores publicitadas na Dica da Semana. Realmente comparando, 39 euros é realmente uma pechincha.
Mas vá lá, ainda fomos a tempo de comprar uma luva e mais uma cama para a colecção.
ulisseia

Bem, lá fomos nós em grande velocidade para o Lidl para ver o que ainda conseguiamos apanhar!

As árvores para gatos nem vê-las. Perguntei a um funcionário, e a resposta foi que elas simplesmente tinham "voado" dali para fora em tempo recorde.

E percebe-se porquê: nós já tinhamos comprado uma árvore há algum tempo que, embora muito gira, custou cerca de 150 euros e não tinha metade dos "adereços" das árvores publicitadas na Dica da Semana. Realmente comparando, 39 euros é realmente uma pechincha.
Mas vá lá, ainda fomos a tempo de comprar uma luva e mais uma cama para a colecção.

-
- Membro
- Registado: quarta out 16, 2002 10:14 am
eu só encontrei o comedouro electrico... foi só o q comprei... camas só havia aquelas castanhas horrorosas... luvas não preciso... e a arvore de natal para gatos tb n me apetecia ter em casa... LOL