O meu gatito acha que é um cãozito...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
FNVA
Membro
Registado: domingo nov 20, 2005 5:30 pm

sexta jan 20, 2006 8:32 pm

Olá a todos...sim,sim... leram correctamemte... O meu amiguito tem uma "galhofa" origimal... agora agarra-me com as patitas da fremte e... toca a morder!!!com as patitas de trás,desata aos "coices" e fá-lo, diga-se de passagem, com muito gosto e alegria... cuitada de mim... :p :D :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 20, 2006 9:57 pm

Os felinos fazem muito isso. Principalmente enquanto jovens mas, não se iluda porque o que hoje é a brincar, amanhã pode ser mais sério...a força aplicada começa a ser maior, as unhas maiores e os estragos nas pernas e pés também!
Uma vez por outra que o animal faça isso, tudo bem, mas há os que o fazem sistematicamente e por fim já como ataque a simularem uma caçada ou luta.

Incentive-o a brincar com brinquedos próprios para gatos e não com as suas partes do corpo.

É um conselho de quem já passou por isso imensas vezes

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta jan 20, 2006 10:11 pm

Olá,

Sou da mesma opinião da Leo.

Até aquando da primeira visita do Ulisses ao vet, a veterinária fez questão de frisar que quando o menino ficasse violento ou desatinasse deveria levar um piparote no nariz que era pra aprender que não é dono do mundo. 8)

;) ulisseia
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sábado jan 21, 2006 1:51 pm

Ah, esqueci-me de dizer que os meus meninos também fazem isso, mas é com peluches,
Eles agarram-se aos bonecos com a boca e as patas dianteiras, encaracolam-se um bocadinho, e depois é a todo o vapor que iniciam uma sessão de pontapés com as patas traseiras. :o :lol:

;) ulisseia
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda jan 23, 2006 12:22 pm

Bom Dia,
A Xeninha tb faz isso, principalmente se eu tiver um Tal casaco polar vestido, agarra-se ao meu braço e vá de espernear e dp eu troco-lhe as voltas e ela até se deixa cair mas o braço é k não larga (estas brincadeiras são em cima da cama).
Esse Tal casaco é um k tem o forro td roto pk alguem resolveu entrar p/ dentro do forro e kd eu agarrei no casaco p/ o arrumar, ele estava pessado demais... p/ a tirar de lá o rasgão ficou irremediavel e irremendavel.
Eu tb dizia k a minha tinha manias de canito, kd estamos na cama, eu tenho uma cana de pesca com uma bola e ela agarra na bola e coloca-a entre as patinhas e fica a olhar p/ mim tipo "vem ca buscar" ou acordar com a cama cheia de brinquedos dela :? pk entretanto adormeci a atirar os brinkedos p/ fora do quarto e ela a traze-los de volta p/ a cama.
E deve passar a noite a junta-los na minha cama.
Inté
Responder

Voltar para “Gatos”