Olá!
Gostaria de saber se esxiste alguma associação em Lisboa ou arredores que esterilize gratuitamente ou por um valor simbólico, as gatinhas, visto que não posso dar 100€ para esterilizar a minha e tenho medo que ela engravide.
Gostaria também de saber contactos de clínicas veterinárias que funcionem 24h c serviço de urgência, em Lisboa.
Miaus...
Esterilizar Gatinha e Urgências 24h
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
não sei se será. já esterelizei 2 gatas, há uns 4 anos e foram 12 contos. o max foi castrado há 2 e paguei 80 euros.por preço simbólico duvido que existam ... mas a União Zoofila, em Lisboa, esteriliza por menos de cem euros.
uma clínica de urgências é bem mais cara. tem uma em s.bento
se a gata ficar em casa não engravida desde que não haja machos
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
ratuitamente não há quem, devido aos custos que existem.
Outra situação que lhe alerto é desconfiar do baratinho. Note que é a saúde de sua gata que está em causa e regra geral o barato corta em muita coisa que é o minimo para a ciruria correr sem riscos. Estou careca de ouvir histórias de pessoas que esterilizam gatas a 50 euros e o pós operatório é uma complicação com infecções ou a gata nunca mais é a mesma.
Quanto a clincias de urgências, é a mesma coisa, ir a meio da noite é invariávelmente mais caro em qualquer clinica de 24 horas minimamente decente. Dizer que se tem 24 horas não basta, é necessário poder fazer as urgências....
Outra situação que lhe alerto é desconfiar do baratinho. Note que é a saúde de sua gata que está em causa e regra geral o barato corta em muita coisa que é o minimo para a ciruria correr sem riscos. Estou careca de ouvir histórias de pessoas que esterilizam gatas a 50 euros e o pós operatório é uma complicação com infecções ou a gata nunca mais é a mesma.
Quanto a clincias de urgências, é a mesma coisa, ir a meio da noite é invariávelmente mais caro em qualquer clinica de 24 horas minimamente decente. Dizer que se tem 24 horas não basta, é necessário poder fazer as urgências....