Acontece, que de entre um deles existe um gato que a cativou imenso, pois há já algum tempo que lhe dá de comida e o malandro acabou por entrar na casa dela, mal deixou a porta aberta.
Agora, está lá em casa e de vez em quando vem dar uma voltinha á rua!mas rapidamente volta para casa da sua nova amiga!
No entanto, e o verdadeiro motivo pelo qual vos estou a pedir ajuda, é que esta minha vizinha é reformada e o marido também, o gatinho está com o cio, e não têm posses económicas para o castrar!!
Ela não sabe o que fazer, porque o gatinho já começou a marcar território e anda meio desorientado como todos os gatinhos nestas situações!!
O gato está lá em casa á muito pouco tempo , e podem crer que é lindo!! Mas....a parte triste.....e por mais que doa á minha vizinha, ela não pode ficar com ele se não for castrado, e ainda por cima, todos nós sabemos que os gatos quando não são castrados são um "bocadinho" mais rebeldes!! E por isso mesmo, já arranhou na mão a neta da minha vizinha!!
Estive á pouco tempo a falar com esta senhora, e para além de já ser uma vizinha de longa data, sei o quanto gosta de animais (gatos,cães,etc...) e quanto lhe vai custar não ficar com este bichano!! Ou seja, ele pode voltar outra vez á rua (embora ela lhe ponha comida)!!
O que vos quero pedir, é se sabem de alguma associação em que castrem gatos por um preço mais razoável!! Sei que a CATUS estava a fazer uma campanha de esterilização!! Será que alguém sabe de alguma coisa!? É que ainda por cima apareceu por aqui também uma gatinha linda o qual essa senhora e eu também alimentamos!! Se ele ficar na rua, e como não estão os dois esterilizados, vais haver bebés a nascer este inverno!!
Por favor!! Digam qualquer coisa!
Obrigado