O meu gatinho Fellini

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
igraine
Membro
Registado: segunda fev 13, 2006 12:03 pm

sexta fev 24, 2006 12:17 pm

Aqui vai! Só consegui assim, desculpem...

http://img50.imageshack.us/img50/6987/mail106eg.jpg

http://img58.imageshack.us/img58/2673/mail111gr.jpg

Este é o meu gatinho Fellini. O meu marido apanhou-o há quase dois meses num descampado de vários quilómetros perto da zona de Leiria. Esteve imóvel um dia inteiro, parado, num cruzamento de terra no meio desse descampado. Tinha 4 meses e estava magoado, tinha um olho todo pisado, o nariz em ferido e a cauda muito pisada. Parecia ter sido abandonado.
Contra todas as minhas expectativas, ao fim desse dia, o meu marido acolheu-o, digo isto porque ele nunca simpatizou muito com gatos (ao contrário de mim)... Fiquei estupefacta e muito orgulhosa dele quando o vi chegar com esta coisinha fofa. Estava cheiinho de pulgas. Depressa descobrimos que era 100% surdo, talvez a razão do abandono não sei...
O Fellini cresceu imenso! Agora já tomou antibiótico (um filme não imaginam :? :lol: ) está desparasitado, vacinado, etc.. É super doce, muito maroto e brincalhão e eu adoro-o!! Desde que começou com a ração tem o pelo mais sedoso e bonito. E, claro, conquistou o meu marido que agora já diz que gosta de gatos ;) .
Às vezes tenho dúvidas porque nunca tinha tido um gato mas cada dia que passa nos entendemos melhor.
Obrigada a todos pelas ajudas que me têm dado.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 24, 2006 12:41 pm

igraine Escreveu: Imagem Imagem
Lindissimo. Parabéns ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sexta fev 24, 2006 12:43 pm

O bichano é mesmo bonito.......Parabéns pela adopção!!!

Lu....assim tá melhor!! ;) ;) ;)
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta fev 24, 2006 12:44 pm

K gato lindo... parabéns a si e ao seu marido, fizeram um excelente trabalho. Felicidades.

Pode parecer frase feita, mas kd vemos estes bombons, a 1ª pergunta k vem é mesmo "como é k alguem abandona esta coisa boa?"

Agora, kt ao seu marido, um colega meu, k não achava graça nenhuma a gatos e k até brincava cmg por eu ter a Xena em casa, a mulher dele tanto andou k adoptaram um gatinho... hoje é os olhos dele e não se cança de dizer k nunca pensou k um gato pudesse oferecer tanto a um dono.
Ele adptou tb uma boxer abandonada ou perdida e sem chip e estava td preocupado pk o gatinho podia não gostar e estragar a relação entre eles. A mulher e a filha fizeram a tal forcinha e lá estão tds em grande harmonia... bom, a Nina (boxer) e o Figaro (gato) não têm propriamente uma relação mt chegada, mas estão mt curiosos um com o outro. Eu já disse k ainda se iriam tornar grandes amigos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta fev 24, 2006 1:34 pm

Muitos PARABÉNS pela vossa atitude :D :D
Adoro ler histórias destas :D , deixam o meu coraçãozinho a tilitar de alegria :p :oops:
A gatinha é linda linda linda linda linda!!!

Muitas felicidades para todos!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
igraine
Membro
Registado: segunda fev 13, 2006 12:03 pm

sexta fev 24, 2006 3:19 pm

Obrigada!! Há pouco esqueci-me de um pormenor engraçado, o meu marido apanhou-o em Leiria mas nós moramos no Porto, ele apareceu com o gato dentro de uma caixa de cartão onde tinha recortado uns furos com um x-ato para a viagem. Ele percebia tão pouco de gatos que me disse muito aflito "olha, eu acho que ele deve estar doente! ora ouve a respiração dele, está sempre assim!" e eu ri-me imenso: o gato estava era a ronoronar! :D

E agora que finalmente aprendi a pôr fotografias ;) :

Imagem

Ao colo da doninha. :)

Ronrons para todos!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta fev 24, 2006 4:05 pm

Lindo o vosso cachopo, parabens.
O que eu me ri com a do estar doente por estar a ronronar :lol:
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sábado fev 25, 2006 6:36 pm

Que gatinho tão lindo! Dê-lhe uns miminhos por mim!!!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado fev 25, 2006 6:44 pm

é lindo. mas mais um gatinho branco de olhos azuis que é surdo. tive sorte com a cinderela :D
anjjazul
ccsantos
Membro
Registado: quinta mar 20, 2003 3:00 pm
Contacto:

sábado fev 25, 2006 10:44 pm

O gato é mesmo lindo. E realmente eu acho que as pessoas que dizem que não gostam de gatos é porque nunca conviveram de perto com nenhum.
Parabéns para a igraine e para o marido
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado fev 25, 2006 11:21 pm

O seu gato é lindo, lindo. Está de parabéns por ter adoptado um animal diferente!!! ;)
Codinha
Membro Júnior
Registado: quarta mar 01, 2006 12:10 pm

quarta mar 01, 2006 9:29 pm

O gatinho é lindo! :D Parabéns!! hehehe
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mar 02, 2006 9:36 am

Igraine :

Parabéns pelos novos membros da sua família... (O seu gato é uma paixão, a gente olha e fica perdida de amores...). E parabéns também pela vossa coragem e espírito!!! Se houvesse mais pessoas assim por aí, este mundo seria melhor, certamente. Bem hajam!!!

Boa sorte pra vocês todos! E uma coceguinha na barrigota do Fellini!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”