Gatos para dar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
smar
Registado: sexta out 14, 2005 3:39 pm

quarta abr 05, 2006 9:11 pm

meti a pouco uma mensagem pa dar gatos alguem me disse que havia associaçoes para dar os gatos, sou da figueira da foz e nao sei se aki a ese tipo de associaçoes podiam dizer onde a essas associaçoes para dar gatos.
igraine
Membro
Registado: segunda fev 13, 2006 12:03 pm

terça abr 11, 2006 2:33 pm

Boa tarde,

Não sou da sua zona mas encontrei a indicação de uma associação em Coimbra que talvez possa ajudá-lo:

Associação Agir pelos Animais
Rua Brigadeiro Correia Cardoso, 82, R/C
300-083 Coimbra
telefone: 239 403 057
(fica perto da igreja de Santo António dos Olivais e da Capela de S. Sebastião)

Se for muito longe, pelo menos pode telefonar para lá a perguntar se têm conhecimento de alguma instituição mais perto de si.

Gostava muito de saber notícias dos gatinhos, como estão eles? Já arranjou dono para algum? Não encontrei nenhum tópico seu no fórum das adopções.
smar

terça abr 11, 2006 3:09 pm

Obrigado pela ajuda e por se ter preocupado com os gatinhos, andei a pesquisar e encontrei também uma associaçao aqui na figueira da foz, assim ja fico mais descansada, ja arranjei um lar provisorio para os gatinhos. Mas embora não encontra-se nenhuma associaçao nao descansava enquanto nao arranja-se lar para eles. Obrigada pela atençao.
igraine
Membro

terça abr 11, 2006 3:19 pm

De nada, fico muito contente por saber que os bebés estão bem. Espero que arranjem uns bons doninhos!!! :)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça abr 11, 2006 4:15 pm

Ola,
Essa ninhada foi da sua gata?
smar

terça abr 11, 2006 4:16 pm

Foi uma gata que andava abandonada e acabou por ficar comigo, o meu gato engravidou-a e agora teve gatinhos.
igraine
Membro

terça abr 11, 2006 4:29 pm

Ainda bem que adoptou a gatinha abandonada. ;)
Mas o ideal seria castrá-la, caso contrário ela vai engravidar mais vezes se ainda para mais já tem um gato... Era bom que ela não voltasse a engravidar, tanto para ela como para si! Tem possibilidades de a mandar castrar?
bita322
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 4:30 pm

Pois,
Se em Outubro tivesse seguido os conselhos que aqui lhe deram certamente neste momento não estaria a braços com uma ninhada, que não quer matar :o nem sei como é que sequer lhe passou esta possibilidade pela cabeça, e que não lhes arranja donos.
Pobres animais :?
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

terça abr 11, 2006 4:30 pm

veja lá e se esterliza um deles agora antes que exista outra ninhada daqui a 3 meses :?
smar

terça abr 11, 2006 5:47 pm

quando disse que tinha de os "matar" nao tava dizer que era eu que os ia matar, era incapaz de o fazer, tanto era que tive de arranjar donos, ou uma associaçao para eles, e nem tao pouco conhecia associaçoes que aceitavam gatos, peço desculpa pela minha ignorancia. e se houvesse tambem mais publicidade acerca destes assuntos nao havia tanta gente ignorante como eu. eu sou contra matarem os animais seja porque motivo for."matar" é uma maneira de dizer.espero que nao pensem que sou uma assassina de animais isso nao era verdade.
bita322
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 6:37 pm

Pois smar mas aqui deram-lhe todas as formas que podia ter tido para evitar essa ninhada e não lhes ligou nenhum.
Portanto não foi por falta de informação que agora esta a braços com uns quantos desgraçados que vão para uma associação ver se um dia quem sabe arranjam donos e depois saber se são bem tratados. Ou acha que as associações ja nao estao a abarrotar de animais errantes e que por serem vadios procriam.
O problema não esta nas associações ou não, esta na sua irresponsabilidade em por conscientemente e sabendo como evitar deixou a gata ter uma ninhada.
Esta visto que neste caso a falta de informação nao se aplica.
yvette
Registado: sexta jan 13, 2006 9:34 pm

quarta abr 12, 2006 8:04 am

estive a ler a sua mensagem dos gatinhos castre antes os machoa que é mais f´cil,e,nunca terão problemas, adeus
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 12, 2006 10:19 am

(...)
Esta visto que neste caso a falta de informação nao se aplica.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”