As Ultimas Noticias da G.G. e da Wolfie

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Varela
Membro
Registado: quarta jun 12, 2002 4:01 am
Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.

quarta nov 06, 2002 6:48 am

Olá a Tod@s :D

Há muito tempo que não vos vinha dar noticias da G.G. e da Wolfie :oops: Mas é que temos todos cá em casa andado muito ocupados a preparar a chegada dos novos elementos da Familia :D

A Wolfie resolveu dar sobrinhos á G.G.

Resumindo vou vos contar as ultimas pripecias das minhas duas meninas

Quando no inicio de Setembro a Wolfie arranjou namorado (podem ver as fotos dele no site) a G.G. não achou piada nenhuma (olhava para ele com um ar do genero, "mas o que é que este gajo anda a fazer de volta da minha mana") e ate o tentou arranhar.

Quando a Wolfie começou a andar com os sintomas normais de futura mãe, a G.G. entendeu logo e passou a dormir enrolada no peito da Wolfie, a brincar menos com a Wolfie e ate mesmo a deixar que a Wolfie lhe começe os snacks (caso raro pois elas costumam ser ciumentas com as guloseimas embora com a comida nem por isso)

Agora que se aproxima o nascimento dos bébes, e a Wolfie esta com as maminhas grandes, a G.G. farta-se de miar em volta dela a querer matar saudades da altura em que era mais bébe ... só visto

O mais giro dos ultimos tempos é que a G.G. não há meio de miar como uma linda gatinha que é ! Ela limita-se a "piar" um MI muito fraquinho, ja falei com a veterinaria acerca disso mas ela diz para eu não ser paranoico :cry:

Por agora é só ... Assim que os bébes nascerem eu aviso !!!

Lambidelas das Meninas G.G. e Wolfie
1 Abraço da minha parte
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta nov 06, 2002 9:04 am

Os gatos são espectaculares.... e os cães também! ;)
Eles pressentem todoas as pequenas alterações, de humor e de saúde, e reagem de acordo com elas!
Parabéns à futura mamã e, já agora, à futura tia!

Fico à espera de notícias! :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”