urgente- problema com a minha gatinha!!!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

slb_boy
Membro Júnior
Registado: segunda abr 17, 2006 1:42 pm
Localização: 1 gata (fofinha), 20 passaros, 2 caes (snoopy e neco) , 2 gerbos da mongolia(o sparky e a bekita )

terça mai 02, 2006 8:01 pm

boas.

tenho um problema, a minha gata em pequena quando a comprei so fazia chichi na cixinha de areia, mas agora urina em todo o lado..

:( o que posso fazer????????

ajudem-me sff

cumprimentos

SLB_BOY
Joanas
Membro Júnior
Registado: terça fev 17, 2004 11:31 am
Localização: 1 cao:Boogie e 6 gatos: Amarelo,Rubi,Bigodes,Guto,Sininho,Teca

terça mai 02, 2006 8:14 pm

Ola.

Tenho uma gata que foi deixada à minha porta... O vet diz que ela deve ter uns 3 anos. No principio portava-se muito bem e ia sempre fazer as necessidades à areia. Agora faz sempre fora, a menos de um metro da caixa... Já tentei de tudo... pegar nela, dar um raspanete e meta-la na areia mas nada...
Podem ajudar?
Obrigada
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça mai 02, 2006 8:25 pm

As gatas são esterilizadas?

É que se não forem, isso é marcação de território.
Joanas
Membro Júnior
Registado: terça fev 17, 2004 11:31 am
Localização: 1 cao:Boogie e 6 gatos: Amarelo,Rubi,Bigodes,Guto,Sininho,Teca

terça mai 02, 2006 8:41 pm

Ola

Mas o problema é que ela não posse ser esterilizada.. Tem doença respiratória crónica, entre outras doenças... o vet diz que pode não aguentar a anestesia..
Não há mesmo soluçao?
Obrigada
Última edição por Joanas em terça mai 02, 2006 8:55 pm, editado 1 vez no total.
slb_boy
Membro Júnior
Localização: 1 gata (fofinha), 20 passaros, 2 caes (snoopy e neco) , 2 gerbos da mongolia(o sparky e a bekita )

terça mai 02, 2006 8:52 pm

boas .

a minha gata nao podee ser estrelizada porque tem 18 anos e o vet diz que ela pode nao sobreviver.

cumprimentos

SLB_BOY
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 02, 2006 9:14 pm

Falou ao vet na hipótese de anestesia volátil?

Fale-lhe e veja a opinião dele... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
slb_boy
Membro Júnior

terça mai 02, 2006 9:16 pm

ja falei com u vet e ele disse que seria igual porque a gata ja eh muito velha e ainda teve o descaramento de me dizer :
" nao vale a pena gastar dinheiro e correr o risco do gato morreer porque ja eh velho"!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 03, 2006 3:03 pm

não será insuficiente real? quando o joão ficou muito doente, começou a fazer por todo o lado :cry:
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 03, 2006 3:33 pm

slb_boy Escreveu: boas.

tenho um problema, a minha gata em pequena quando a comprei so fazia chichi na cixinha de areia, mas agora urina em todo o lado..

( o que posso fazer????????

ajudem-me sff

cumprimentos

SLB_BOY
Não entendo... Diz que em pequena fazia no caixote, mas agora é em todo o lado. E de repente a gata passa de pequena para 18 anos? Falamos do mesmo animal?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
slb_boy
Membro Júnior

quarta mai 03, 2006 4:04 pm

eu tenho 26 anos
quando adptaram a gata pa me oferecer a gata tinha 3 anos
pasado 15 anos ela tem 18 anos :x :x :x
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 4:11 pm

slb_boy Escreveu: eu tenho 26 anos
quando adptaram a gata pa me oferecer a gata tinha 3 anos
pasado 15 anos ela tem 18 anos x x x
Não precisa ficar tão aborrecida, foi apenas uma pergunta. Ninguém é obrigado a adivinhar. Além disso 3 anos não é pequena, é já adulta. Se começou agora a fazer isso, provavelmente está incontinente. Procure uma segunda opinião, ou seja, outro veterinário.

Além disso continúo a não perceber, em cima diz "quando a comprei", agora diz "quando a adoptaram"?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
slb_boy
Membro Júnior

quarta mai 03, 2006 4:14 pm

nao e incontinencia ela ja faz isso a 2 anos mas o veterinario disse que isso ia passar

JA LA VAO 2 ANOS E NADA
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 4:17 pm

LuMaria Escreveu: Além disso continúo a não perceber, em cima diz "quando a comprei", agora diz "quando a adoptaram"?
Qual é a opção correcta?
slb_boy
Membro Júnior

quarta mai 03, 2006 5:14 pm

adoptei
´
(desculpe eu dizer comprei)
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 5:15 pm

Já passaram 2 anos e mantém o mesmo veterinário apesar de não parecer satisfeito... Mude de veterinário.
Responder

Voltar para “Gatos”