Lembram-se da Riskas? :) (e amigos c/ fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quinta mai 04, 2006 10:28 am

Lembram-se da Riskas?!?!?... :p :p aquela gatinha que o meu filho encontrou em cima de uma árvore a miar muito?!?!? :p
:p :p ...pois é nós adoptamos a Riskas.....mas ela não nos tem deixado dormir as noites inteiras :o :o :o :o :o mia que se farta na varanda em cima da casota sa Shiva :o :o :o :o ....e também é muito porquinha :o :o :o faz xixi em todo o lado....nos tapetes, em cima dos sofás, na minha cama :o :o :o ...enfim......é uma renda em detergente para lavar a roupa, água e luz :p :p :p :p :p :p ......a Riskas estava a fazer cios completamente descontrolados e constantes....falei com a vet que sugeriu a esterilização........assim foi .....a Riskas foi esterilizada na 6ª feira passada :D :D :D :D :D :D .......a minha menina com apenas 10 meses....já tinha o útero cheio de quistos :o :o :o (daí os cios constantes).....agora está bem e recomenda-se.....na 3ª feira já veio da vet à noite sem o penso, e amanhã vai lá outra vez para ver como está ;) ;) ;) ;) ....deixo aqui umas fotos da minha menina.......espero que gostem ;) ;) ;)

Aqui a Riskas a papar no dia em que foi operada :o :o :o :o a vet ficou espantada com a resistência dela!!!!! :o :o
Imagem
Aqui a Riskas com um fato que eu fiz :oops: :oops: :oops: , porque ela com o funil andava de marcha a trás :o :o :o :o
Imagem
Aqui com um fatinho novo mais bonitinho :oops: :oops: feito por mim claro :oops: :oops:
Imagem
A preparar-se para nanar.....
Imagem
A nanar..... :D :D
Imagem
E aqui com u "maldito" funil ou abatjour :lol: :lol: :lol: posto pela vet no Domingo ;) ;) ;) ;)
Imagem

Que tal a minha menina?!?!?!? linda não é?!?!?!? :oops: :oops: :oops: :D :D :D :D
Última edição por GARFYELD em sexta mai 05, 2006 9:56 am, editado 1 vez no total.
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Purrfect
Membro Júnior
Registado: terça ago 30, 2005 3:49 pm

quinta mai 04, 2006 10:38 am

É linda a Riskas!!
Adorei vê-la na foto a dormir tapadinha, tão querida!! Ela costuma dormir assim, ou foi só por causa da operação? Pergunto isto pq se tentasse fazer isso à minha Foggy ela saltava logo!

Felicidades!
GARFYELD
Membro Veterano

quinta mai 04, 2006 10:59 am

:D :D :D :D tapada nem pensar....ela está tapadinha porque tava molenga e não se podia mexer muito por causa do fato que tinha vestido :D :D :D :D :D ......normalmente dorme ao pé de mim mas destapada.......só que como ela não gostava de estar vestida (acho que nenhum gato gosta :p :p ).....e sentia-se bem quentinha.....quando são operados os gatos têm de estar quentinhos.....e ela ao mesmo tempo sentia-se bem assim.....agora já se mexe melhor mesmo com o funil, e não quer estar tapada :D :D :D :D :D
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 04, 2006 11:20 am

:D Maravilhoooooooosaaaaaa a menina. Sou apaixonada por estropiadinhos que hei-do fazer...

Parabéns a todos e um beijo gande gande para essa cara linda ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mai 04, 2006 12:17 pm

Eu sempre disse que ela era linda :D :D E não me enganei :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
kittenlai
Membro
Registado: quarta abr 26, 2006 8:53 am

quinta mai 04, 2006 12:42 pm

Muito fofa, ainda bem que tudo correu bem!
É mesmo gira...
Beijinhos
GARFYELD
Membro Veterano

quinta mai 04, 2006 1:34 pm

Obrigado :oops: :oops: :oops: :oops: ....tou que nem posso :oops: :oops: babada de todo!!!!.....a minha menina é mesmo linda.....é o biju da casa.... :D :D :D :D ...agora tá mimalha de todo...é só mimos!!!! :D :D :D :D já faz montes de disparates :o :o :o ....a vet a calcular isso até reforçou a costurita dela ;) ;) ;) ;)
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 04, 2006 1:40 pm

... ;) :D

Linda :D . É mesmo de estar babada...!

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quinta mai 04, 2006 1:42 pm

óooooooooohh...
É tão Lidinha e tão fofuxa! :p :D

Bjinho pra ela e pra Dona! :D ;)
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quinta mai 04, 2006 2:17 pm

È muito linda e fofa sim senhora.....mto pequenina , mas toda dengosa... :lol: aliás como todos os outros..... :D :D

Paula, mete as fotos dos outros meninos..... :oops: :lol: mete uma foto do "Finha"......( sou uma tia babada) :oops: :oops:

Beijinhos para todos......
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta mai 04, 2006 3:12 pm

Mas que fofinha!!
E quem me dera ter esse jeito pra fazer fatinhos! :oops:
Estas melheres de hoje em dia.. nem pregar um botão.. :oops: :o
GARFYELD
Membro Veterano

quinta mai 04, 2006 3:29 pm

Elsy ...eu também não tenho jeito nenhum :oops: :oops: tive uma tarde inteira a fazer o fatinho :oops: :oops: :oops:

Xuga ....pois tu é que tinha razão ;) ;) ;) a rapariga é linda :D :D :D

Leo....tou mesmo babadinha de todo!!! :oops: :oops: :oops:

Susanita....já que pedes tanto aqui vai uma foto de um dos amigalhaços da Riskas.....é o Pantufa mais conhecido por "Finha" (de pantufinha)....este rapaz já vai a caminho dos 14 anos!!!! :D :D :D
Imagem

É o máximo este gato!!!!
GARFYELD
Membro Veterano

quinta mai 04, 2006 3:33 pm

Outra amiga da Riskas......a Fifi....mais conhecida por "Fi"....esta menina também já vai a caminho dos 14 anos :D :D :D :D :D :D :D
Imagem
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quinta mai 04, 2006 3:37 pm

:lol: :lol: :lol: LINDO!!!!

Não desfazendo dos outros meninos, este Finha é um doce de gato...sabem que nós falamos com ele, e ele responde ??? é verdade.....tem uns miados tão giros.....e estes olhos não enganam....é mto meiguinho....sem me conhecer de lado nenhum veio para o meu colo...e é enormeeeeeee.....eu n quero exagerar mas deve pesar ai uns 7 ou 8 kg....é mto grande mesmo......

Já até fiz uma proposta a paula, ela empresta-me o Finha e eu empresto-lhe o Micha...para tirar barriga de miserias em termos de festas :oops: ( é que o meu Micha é uma peste :? :oops: )

:lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D
GARFYELD
Membro Veterano

quinta mai 04, 2006 3:50 pm

Susana......eu se tivesse de férias até concordava com o empréstimo.....para poder fazer a vida do Micha num inferno 8) 8) 8) 8) 8) 8) ....ias ver como ele ficava mansinho (e eu toda arranhada :lol: :lol: :lol: :lol: ) :D :D :D

Aqui vai a Shiva .....a amiga de brincadeira da Riskas :lol: :lol: :lol: :lol: ...esta menina conta com 5 anitos ....é a beleza da casa!!!!
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”