Apetece-me falar!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
velha
Registado: sexta ago 02, 2002 11:09 pm

terça nov 12, 2002 3:17 am

olá amigos, já há algum tempo que nada escrevo para o forum por isso hoje apeteceu-me vir cá dizer qualquer coisa acerca da minha xica :D !
Está simplesmente linda, com um pelo lindo e com aqueles olhitos de quem quer mimos e mais mimos e muitos mimos é mesmo uma querida e claro muito preguiçosa, capaz de ficar horas deitada sem se mexer mesmo que a gente queira brincar com ela, ela nada! Mas como quem dorme de dia passa a noite acordada ela é mesmo assim e durante a noite chateia os donos porque quer brincadeira, é um fenomeno esta gata! As vezes leva-me as aranhas, :evil:, mas passa tudo num instante porque é tão querida que faz a dona derreter-se toda só de olhar para ela, :oops: !!!
E pronto meus amiguitos vou mesmo ficar por aqui, porque está aqui uma menina que quer mimos e se eu não lhos der ela salta-me pro teclado!!!
Muitos beijitos e carinhos da velha e da xica!!![/code]
Tonicitea
Membro
Registado: quarta jul 31, 2002 10:09 am
Contacto:

terça nov 12, 2002 2:35 pm

Olá, tudo bem. Pela mensagem já vi que sim!
Este gatos têm mesmo a capacidade de nos fazer derreter mesmo que eles tenham feito a maior asneira, olhamos para eles e pronto perdemos logo a vontade de ralhar-lhes, não é?

Mas ainda não tens fotografias da tua menina no album pois não? Então ;) nós queremos ver!!!!!!!!!!

Beijinhos e felicidades para vocês!
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

terça nov 12, 2002 5:46 pm

Olá

Pois é eu também tenho de esconder os brinquedos ao menino durante a noite senão temos perseguições a bolas com guizos às 4 da manhã. :roll:

Quanto ao derreter, derretemo-nos todos com eles :oops: :oops:

Acho que é doença geral aqui na arca :D

Bjs e marradinhas do Quico

Lizzie
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta nov 13, 2002 2:13 am

E´ verdade, sei bem o que isso e´!

Os meninos fartam-se de dormir `a tarde e depois `a noite nao param um bocadinho!

Tambem tenho que esconder as bolas pq senao e´ uma barulheira infernal! De manha la´ voltam a dormir com aquele ar: "deixa-me descansar que esta vida e´ uma maçada!!! :p :p

;)
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta nov 13, 2002 8:37 am

Pois é....
Esconder os brinquedos pode funcionar... mas como é que se evitam as corridas e os jogos de apanhada, de preferência, em cima de nós?! :o
Eu já lhes prmeti várias vezes que, qualquer dia, quando eles estiverem a dormir me ponho aos saltos em cima deles para ver se gostam.... :evil: ;)
Mas... até agora..... ainda não tive coragem....
Eles ficam tão angelicais a dormir que chego a duvidar que sejam os mesmos diabretes que não param quietos toda a "santa" noite! :roll:

Agora, dona babada, que tal fazer uma folga nas festinhas e arranjar uns minutinhos para tirar umas fotos à Xica?
Era capaz de ser uma óptima ideia! Não era? :lol: ;)
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

quarta nov 13, 2002 2:40 pm

Também já prometi um dia aos meus gatos que fazia deles ' tigres de bengalas' se continuavam a saltar de armário para armário a altas horas da noite.... mas acho quem eles não acreditaram muito.... fazem o mesmo... ehehe .... a única que se porta bem á a Tuga...deita-se aos pés da cama e lá fica toda a noite se for preciso...agora Jaquim e Kiki?? Olha que par... e eles é que são os esterelizados... pois...
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
Responder

Voltar para “Gatos”