alguem me pode ajudar???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ampas
Registado: segunda abr 24, 2006 3:04 pm

sexta mai 12, 2006 2:37 pm

Gostaria de saber se existe alguma trela própria para gatos.
Pois o meu gato está completamente cheio de pulgas e mesmo com o Fronteline não consigo acabar com elas porque ele vai para o jardim e vem carregado de pulgas e por isso quero que ele fique preso até que consiga combater as pulgas.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 12, 2006 2:42 pm

Se as pulgas se instalaram no jardim, tem de fazer uma desinfestação, esperar 24 horas sem deixar o gato sair, regar o jardim e só depois fica livre de pulgas no dito jardim.
Eu tenho jardim, gatos e cão e não tenho lá pulgas...porque será? :p :lol:
Ter o gato preso com uma trela não é a solução!
Compre uma pipeta para as pulgas, coloque-a conforme indicação da pipeta, depois de desinfestar o jardim!
Além de que uma trela num gato que nunca se tenha visto com uma, pode ser além de traumatizante para o animal, pode mesmo ser muito perigoso...! Pense bem!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Laurissilva
Membro
Registado: quinta jun 17, 2004 6:31 pm
Localização: 1 cocker spaniel, 1 rafeira, 1 springuer, 2 canarios, 1 caturra, e 1 gato europeu!

sexta mai 12, 2006 2:55 pm

Nunca JAMAIS, prenda o gato com trela. Normalmente enforcam-se. Ja vi casos desses, por ignorancia amarraram o bicho e foram dar com ele morto. Faça como lhe disseram, prenda o gato dentro de casa e desinfeste o jardim, se não nunca mais tem sossego.
kittenlai
Membro
Registado: quarta abr 26, 2006 8:53 am

sexta mai 12, 2006 3:28 pm

Siga os concelhos que lhe deram...
uma vez a minha irmã prendeu a gata dela no quintal para ela não ir para os telhados e a pobrezinha quase se enforcou...
Ia a correr para saltar o muro mas se saltasse ficava pendurada e estrangulava...
Não ponha trelas aos gatos ;)
Responder

Voltar para “Gatos”