Arranhadores para gatos! Onde compro?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

sexta mai 12, 2006 5:07 pm

Amigos!
Quero comprar um arranhador! E quero um daqueles enormes... (sempre fui exagerada em tudo) eheheh
Meus gatos adoram os arranhadores! E o q eu tenho, é pequeno.
Tenho 4 gatos e como acho q vou ficar com mais dois q "ninguém" quer... preciso mesmo de uma área de brincadeiras e afianço de unhas! eheheh
Sei q no jumbo de almada tem um pet shop com arrahadores. Mas onde mais posso encontrar?
Já procurei na net e nadaaaaaaaaaaa! Unfff
Ajudem-me se faz favor!
meu mail é [email protected]
Obrigado! :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 12, 2006 5:59 pm

Quase todos os PetShops têm arranhadores pequenos e grandes.

Até pode fazer um ;) .
Para isso, basta ir a um armazém de materiais de construção e comprar uns tubos que há para encher de cimento que servem para fazer pilares. Compre um com o diâmetro que gostar, umas tábuas, uns parafusos, tecido de revestimento, cisal, cola e voilá, que tem um arranhador feito por si mesma ;)
Aqui lhe deixo um link com instruções de como fazer um aranhador ;) . É só escolher os modelos ;)

http://feline-furniture.tripod.com/

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

sábado mai 13, 2006 5:14 pm

Sim a corda de sisal enrolada a volta de um pau com .60/.70 cms dá um optimo arranhador. Depois é so mostrar ao gatinho o dito.

;)
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

sábado mai 13, 2006 6:42 pm

Dentro do Jumbo, no corredor dos animais. :-) Comprei uns bons a 9€. Também havia uns a 7€, mas eram muito baixos.
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

sábado mai 13, 2006 11:38 pm

Pois é pessoal...
Obrigadão pela ajuda, mas eu queria mesmo um grande, pois já tenho um pequeno/médio. É pq eles "brigam" pelos poucos espaços q este arranhador tem... eheheh

Leonilde... o site q passáste era mto bom! Fiquei babando pelos arranhadores. Coisas maravilhosas! Adorei!
E já tinha pensado fazer um arranhador. Aliás, quem pensou foi o meu marido, mas depois desistimos da ideia (apesar de termos comprado parte do material).

E no Jumbo, mais precisamente numa loja de produtos para animais, tbm tem arranhadores. Mas sempre q lá vou, só tem dos pequenos e os grandes estão sempre esgotados! :(

beijocas a todos!
e se descobrirem algum lugar q tenha os ginásios de gatos (rsrsrsrs), avisem-me! Nem q seja longe... eu mando vir! eheh
Responder

Voltar para “Gatos”