Quero mudar o anúncio

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

quinta mai 18, 2006 4:15 pm

Pessoal, podem dar-me uma ajudinha...
Coloquei um anúncio (gatinhos q precisam de um novo lar... recolhi a mãe da rua (grávida) e agora tenho gatinhos nascidos a 31 de março, muito meigos e brincalhões. Já tenho 4 gatos e vou ficar com a mãe.
No entanto, eu agora fui espreitar para ver como tinha ficado o anúncio e a foto e pasmei... unffff Não aparece a foto e nem o meu mail...
Como faço para retirar o anuncio? OU para corrigir?
Ou para colocar outro?
Não consigo fazer nenhuma das 3...
O q é q estou a fazer mal?

abraços
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 18, 2006 5:17 pm

Olá boa tarde,

Em relação ao anúncio não faço ideia se o pode alterar. Mas pode abrir um tópico nas adopções deste fórum e vai actualizando e estabelecendo contacto com as pessoas. Se lá tiver duvidas com as fotos, o pessoal dá uma ajuda ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 18, 2006 6:59 pm

SofiaMarinoto Escreveu: Pessoal, podem dar-me uma ajudinha...
Coloquei um anúncio (gatinhos q precisam de um novo lar... recolhi a mãe da rua (grávida) e agora tenho gatinhos nascidos a 31 de março, muito meigos e brincalhões. Já tenho 4 gatos e vou ficar com a mãe.
No entanto, eu agora fui espreitar para ver como tinha ficado o anúncio e a foto e pasmei... unffff Não aparece a foto e nem o meu mail...
Como faço para retirar o anuncio? OU para corrigir?
Ou para colocar outro?Não consigo fazer nenhuma das 3...
O q é q estou a fazer mal?

abraços
Para colocar outro, faz tal e qual omo o fez anteriormente.
Para que apareça o seu email, não deve colocar o endereço como ele normalmente se apresenta...e sim deste modo que lhe vou dar um exemplo " mariocantanelas at sapo.pt" Não coloque @ mas sim at.
Ainda, se quiser colocar o seu contacto telefonico, não deve colocar os algarismos....mas sim o número por extenso... ;) . O modelo informático do site não permite contactos telefónicos por numeração...!

Para a colocação da foto veja se está redimensionada para o tamanho que o modelo do site permite? ;)

Contudo, tal como já lhe disseram, pode colocar um apelo no forum das adopções.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

quinta mai 18, 2006 11:08 pm

Obrigadão!
Vou tentar fazer como vcs falaram...
Responder