Alguem sabe se é mau os gatos se verem muito ao espelho?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

sábado mai 20, 2006 2:48 pm

Alguem sabe se é mau os gatos se verem muito ao espelho?

Os meus pais disseram-me hoje ke não era bom sinal os gatos olharem-se ao espelho mas não me souberam explicar o porquê!

Alguem me sabe dizer se isto é verdade?
Última edição por Witch_Girl em domingo mai 21, 2006 11:54 am, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 20, 2006 3:04 pm

Witch_Girl Escreveu: Alguem sabe se é mau os gatos se verem muito ao espelho?
Podem ficar estrábicos... (com os olhos em bico) :lol: :lol: :lol:
Os meus pais disseram-me hoje ke não era bom sinal os gatos se olharem ao espelho mas não me souberam explicar o porquê!
Só se for para não ficarem convencidos que são gente... :p :lol: :lol: :lol: :lol:

A Leo adora ver-se ao espelho e que eu saiba, continua a ser a mesma... :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado mai 20, 2006 3:17 pm

Se calhar pensam que é outro gato e ficam agressivos ou alterados...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Witch_Girl
Membro Veterano

sábado mai 20, 2006 3:17 pm

Não me parece ke seja a isso ke os meus pais se estavam a referir.
Pelo ke me pareceu são coisas que os mais antigos deveriam dizer.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado mai 20, 2006 3:24 pm

Witch-Girl

Dos "antigos" podemos tirar muitas lições para a vida, mas, também por falta de informação dessas épocas "antigas", chegou até nós muita crendice.

Está na informação separarmos o trigo do joio.

Considera só uma crendice, não vale nada, não tenhas receios.
Se calhar tens um gato narcisista ;) :lol:

Isabel
Witch_Girl
Membro Veterano

sábado mai 20, 2006 3:29 pm

Eu não estou preocupada! Só fiquei curiosa mas pronto já vi que é tudo uma aldrabice!
Witch_Girl
Membro Veterano

sábado mai 20, 2006 3:35 pm

Peço desculpa pela pergunta talvez idiota!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado mai 20, 2006 4:05 pm

A pergunta não é idiota, há muitos mitos e superstições que não são explicáveis, essa deve ser uma delas :p ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sábado mai 20, 2006 5:17 pm

É mais um ditado antigo.
Witch_Girl
Membro Veterano

sábado mai 20, 2006 5:56 pm

Peleve ao menos sabes-me dizer o ke diz o ditado?
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

sábado mai 20, 2006 9:59 pm

Whitch-Girl

Acabo de verificar que abriu um outro tópico às 15H19, com o título "Putxi com um problema realmente estranho" este tópico foi aberto às 15H48.

Gostaria de lhe fazer uma pergunta, que idade tem?

As dúvidas que levanta, em ambos os tópicos, só podem ser resultado, ou da sua pouca idade e eu gostaria que fosse só isso, ou, está a querer brincar com as pessoas, ou se fôr uma 3ª hipótese, peço-lhe o favôr de ser muito clara, para que se consiga perceber bem, quais os esclarecimentos que deseja.

Isabel
Witch_Girl
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 6:44 am

D.Isabel primeiro de tudo quero informar ke tenho 22 anos por isso não sou nenhuma criancinha que ande aqui a brincar seja kom quem for. Se alguem anda aqui a brincar kom alguém é você pois nem se apercebeu que me ia ofender e não era pouco.
Gosto muito de animais e sempre me preocupei bastante com os que tenho pois se os tenho é para os tratar o melhor possivel.Inflismente já sofri muito com um animal que eu amava muito mas vivo de consiencia tranquila pois fiz tudo mas tudo o que estava ao meu alcance para a salvar.

Quero informar também que tão cedo não irei colocar nenhuma questão neste forum pois acordar e ler o que li deixou-me bastante mal disposta e eu não estou para arranjar problemas num simples forum pois problemas já eu tenho bastantes na minha vida mas pronto inflismente parace que os problemas são sempre de menos e estão sempre a surgir mais até de onde menos esperamos (estou a falar deste forum). Até me estão a vir as lagrimas aos olhos pois estou muito irritada.

Por fim queria só pedir pa ter mais cuidado com a maneira que trata as pessoas pois aqui não ninguém mais espertos nem mais estupidos mas sim pessoas que gostam de animais e que se preocupam com eles e o que você me fez dar a entender é que eu devia ser uma pessoa ainda bastante jovem e por isso uma estupida. Se você é já muito adulta muito bom para si mas não se esqueça que isso não significa que eu saiba o mesmo ou mais que você.

Não vim aqui ontem nem nunca aqui vim para brincar com alguém.Participo noutros foruns de animais e outros temas e nunca fui abordada desta maneira e de maniera alguma alguma vez respondi assim a alguém por isso nunca iria aceitar uma coisa destas.

Acho que já disse tudo!
Witch_Girl
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 6:58 am

Outra coisa que lhe quero dizer é que você não tem o direito de perguntar aqui a idade a ninguém. Eu por acaso respondi-lhe mas foi porque fiz questão mesmo de lhe dizer mas olhe que tal pergunta não fica mesmo nada bem.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 21, 2006 10:46 am

ISABELLYZGIROU Escreveu: Whitch-Girl

Acabo de verificar que abriu um outro tópico às 15H19, com o título "Putxi com um problema realmente estranho" este tópico foi aberto às 15H48.

Gostaria de lhe fazer uma pergunta, que idade tem?

As dúvidas que levanta, em ambos os tópicos, só podem ser resultado, ou da sua pouca idade e eu gostaria que fosse só isso, ou, está a querer brincar com as pessoas, ou se fôr uma 3ª hipótese, peço-lhe o favôr de ser muito clara, para que se consiga perceber bem, quais os esclarecimentos que deseja.

Isabel
Isabel,

Esta resposta, que coloco em citação adicionando ao facto do nick..., diz-lhe alguma coisa...? ;) :p :lol: Está na moda...algumas "são-no"...outras querem sê-lo mas não sabem como... :p :lol:

Witch_Girl Escreveu: Nós aki em kasa já chegamos mesmo a pensar koisas horriveis do ke terá sido!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 10:57 am

Pronto's Leo, Danou-se ;)

Afinal já é muito crescidinha, não necessita nada de conselhos, sabe tudo :o ;)

Numa coisa tem razão, não se pergunta a iadade a uma senhora ;) :lol:

Isabel
Responder

Voltar para “Gatos”