Apareceu-me por cá mais faminto que os famintos, escanzelado mesmo, com um ar muito vivo mas com uma tristeza profunda que vinha bem lá de dentro..e notava-se pelos seus miados nostálgicos de quem procura aquele em que ele sempre confiou, um rosto humano que o alimentava e até me atrevo a dizer, quiçá, o trataria bem... e quiçá tenha morrido e como em muitos casos as heranças nunca incluem o bicaho... e o pacholas lá veio parar à rua...!
Instalou-se aqui sem ser aceite pela colónia existente, os meus gatos (5) e pelo cão...contudo com as suas gracinhas, lá vai tentando cativá-los só que eles não estão para ai virados... mas, mesmo assim, por cá vai permanecendo, escondendo-se num canto ou outro, arbustos, por debaixo do carro, etc... e cá vai estando à espera duma boa engorda para depois ser castrado com a ajuda das madrinhas, Isabellyzgirou, Patrícias e Uaimori para depois poder vir a ter a sorte de arranjar quem se cative com a belezura e doçura de gato que ele é e o adopte bem!
Não me acredito nem quero acreditar que este gato apesar de adulto não venha a ser adoptado..e digo isto com a maior das sinceridades pois é um gato que sem me conhecer de lado algum deixa fazer tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo, extremamente carente, meigo e faz gracinhas como nunca vi....tudo para me cativar

Resolvi abrir este tópico para ele para ir dando notícias do seu progresso e ir dando tempo a algum coração doce como o dele que se "apaixone" por este Pacholas

Aqui vão as primeiras fotos que lhe tirei e depois mais virão que a madrinha Uaimori fez-lhe uma sessão fotografica, ontem

espero que tenham gostado do que leram e que alguém se "apaixone" por este felino que de felino só tem mesmo a designação. Este animal é "mel em com patas e pêlo" :p
Eeeeeeee................agooooooooooraaaa..............senhoooooooooooraaaas...............eeeeeeeeeee...............senhoeeeeeeeeeereeees................eeeeeeeeeeeeeeiiiis................ooooooooooo..................PACHOoooooooolAaaas

Leo