Ajuda sobre LOP

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Nica75
Membro Júnior
Registado: domingo out 03, 2004 4:17 pm

sexta jun 09, 2006 9:09 pm

Olá a todos. Gostava de pedir ajuda numa questão:
Estou prestes a comprar um gato mas o criador diz que nao entrega o LOP, porque vai dar baixa dele. Porque fará ele isto?
è normal? Por favor ajudem-me, estou confusa. :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 09, 2006 9:14 pm

Nica75 Escreveu: . Porque fará ele isto?
Essa pergunta pode sempre colocá-la ao criador...ele lá saberá as razões que o levam a fazer isso... ;) . Não é ele que lhe vai vender o gatinho? Então... ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nica75
Membro Júnior

sexta jun 09, 2006 9:20 pm

Desculpe, se perguntar ofende. Claro que eu já perguntei ao criador, mas o que ele me diz não me explica nada. Só queria saber quais serão os motivos que estão por detras do que me diz. Porque fará alguém isso, e se é normal? É apenas o que pertendo saber.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 09, 2006 10:33 pm

Mas, será do calor...? :o

Nica75,

Se o criador já lhe explicou apesar de você nem sequer mencionar o que ele lhe tenha dito, como pode querer que os outros saibam sem sequer se poder fazer um juizo de valor ao que ele lhe disse? :roll: :o
Se formular uma questão duma forma mais correcta e explícita, talvez alguém, não eu, a possa ajudar!

Complicada...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nica75
Membro Júnior

sexta jun 09, 2006 10:50 pm

Cara Sra. Leonilde:
Parece-me que não tem nada para fazer a não ser complicar. Talvez fosse melhor ir para a escola aprender português, pois eu ja disse que o criador vai dar baixa do lop, e a minha pergunta, é apenas a que formulei: Porque fará ele isso?
Não estou a lhe pedir para que me responda, nem quero porque já vi que não tem conhecimentos para tal.
Por favor deixe esta questão para quem realmente saiba, e queira ajudar.
Faça como eu: Quando não sei, calo-me e espero que os outros falem.

Cumprimentos
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 10, 2006 7:45 am

Nica75 Escreveu: Cara Sra. Leonilde
Parece-me que não tem nada para fazer a não ser complicar. Talvez fosse melhor ir para a escola aprender português, pois eu ja disse que o criador vai dar baixa do lop, e a minha pergunta, é apenas a que formulei Porque fará ele isso?
Não estou a lhe pedir para que me responda, nem quero porque já vi que não tem conhecimentos para tal.
Por favor deixe esta questão para quem realmente saiba, e queira ajudar.
Faça como eu Quando não sei, calo-me e espero que os outros falem.

Cumprimentos
Pronto"S"...é do calor...!
Imagem

Quer-se dizer; você não se sabe explicar nem interpretar o que lhe respondem e, manda os outros para a escola aprender Português?

Imagem

RESPOSTA FINAL:

Por acaso até lhe poderia colocar algumas hipóteses do que provavelmente possa estar "dentro" do raciocínio do criador, mas...com a sua arrogância e falta de educação, não merece o meu tempinho a explicar-lhe seja o que for. Contudo, PERGUNTE AO CRIADOR A RAZÃO DELE IR DAR BAIXA DO L.O.P. E PERGUNTE AO C.P. F. SE A RAZÃO QUE ELE LHE DER, SERÁ VÁLIDA?

PUXE DOS CORDÕES À BOLSA E COMPRE UM GATO COM DIREITO A OBTER O L.O.P. !
TÃO SIMPLES QUANTO ISTO!!! And.................. Imagem

Leo :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jun 10, 2006 7:56 am

Como a Leonilde disse, terá de perguntar ao criador a razão de tal. desculpe a franqueza mas nós não somos adivinhos e temos tanta possibilidade de lhe dizer a razão disso como você me dizer agora quantos rãos de areia tem a praia...
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado jun 10, 2006 12:37 pm

Eu adivinho, eu adivinho cobro 5 aerios :roll:
Nica75
Membro Júnior

domingo jun 11, 2006 1:38 pm

PUXE DOS CORDÕES À BOLSA E COMPRE UM GATO COM DIREITO A OBTER O L.O.P. !

Se acha que 1200 euros, (por um gato já adulto) não é puxar os cordões à bolsa, e é justo que o criador dê baixa do L.O.P., então cara Leonilde adorava ter a sua conta bancaria... Mas, ainda sou muito novinha, talvez um dia...
E por favor, não perca o seu tempo comigo.
xaniquita
Membro
Registado: terça jun 06, 2006 3:17 pm

domingo jun 11, 2006 1:52 pm

No comments!!! :o
Há com um....
alguns animais daqui da arca andam á solta.....
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo jun 11, 2006 1:52 pm

Oi,

Pergunte ao criador, ele melhor que ninguém saberá responder a essa pergunta 8)
Nica75
Membro Júnior

domingo jun 11, 2006 1:58 pm

Obrigado aos que tentaram ajudar, acho que já estou mais ou menos esclarecida com as explicações que me deram através de pm.
No entanto obrigado.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo jun 11, 2006 2:12 pm

Eu perguntava ao criador...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jun 11, 2006 2:55 pm

Ó Vitor, eu também acho que perguntar ao criador tinha sentido..mas a lógica dela é diferente da nossa. Quanto às razões que lhwe deram por pm...por favor, as mesmas pessoas mandem-me uma Pm com os numeros do euromilhões desta semana...
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo jun 11, 2006 3:41 pm

Nica75 Escreveu: PUXE DOS CORDÕES À BOLSA E COMPRE UM GATO COM DIREITO A OBTER O L.O.P. !

Se acha que 1200 euros, (por um gato já adulto) não é puxar os cordões à bolsa, e é justo que o criador dê baixa do L.O.P., então cara Leonilde adorava ter a sua conta bancaria... Mas, ainda sou muito novinha, talvez um dia...
E por favor, não perca o seu tempo comigo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu por acaso discordo dos outros foristas,.... eu até acho que descobri o que se passa na cabeça do criador,.... agora na sua,... é mesmo impossível,... é isso,... deve ser muito novinha, e dois neurónios, porque os outros fugiram desesperados,...

Só por uma questão de curiosidade,....porque compra um gato adulto????
Eu sei quem normalmente faz isso,... mas é para não criar ideias malintencionadas,... ;)

Ora raciocinemos, porque será que um criador vende um gato adulto???
Porque será que o vende sem LOP???

E porque é que você o quer comprar adulto e tão caro e faz questão do LOP??? eu acho que estão bem um para o outro, quem o vende e quem o compra,....há sempre um testo para cada panela, ....
Última edição por uaimori em domingo jun 11, 2006 3:49 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Gatos”