Gatos e Fruta

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
tjvpires
Membro Júnior
Registado: terça jun 13, 2006 5:18 pm

quarta jul 12, 2006 9:50 am

Olá bom dia

Sou nova por esta bandas... e gostaria de vos perguntar se é normal os gatos gostarem de fruta? Tenho 3 gatinhos e um deles adora melão... :) Mas tenho medo de lhe dar, pois pode lhe fazer mal???
Algum de vocês tem um gatinho que goste de fruta????

Obrigada
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

quarta jul 12, 2006 11:58 am

O meu miminho tambem adora melancia agora se faz mal ou não, não sei!!!! :D
eneto
Membro Júnior
Registado: quarta jan 29, 2003 12:44 pm

quarta jul 12, 2006 1:18 pm

O Kiko adora IOGURTE!!!!! E flocos com leite!!! Não tem nada a ver com fruta, mas lembrei-me de vos contar!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 12, 2006 2:19 pm

annamiminha Escreveu: O meu miminho tambem adora melancia agora se faz mal ou não, não sei!!!! :D
Não sei se faz mal aos gatos mas...se até aos humanos (a alguns) faz horrivelmente mal, imagine a um gato?
A melancia tem tendência a digestões difíceis... encortiça no estômago quando ingerida com certos alimentos que lá se misturam...tenha cuidado com a melancia e pergunte bem ao veterinário. Ok?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

quarta jul 12, 2006 2:30 pm

OK!!!

Obrigada!!!Imagem
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quarta jul 12, 2006 2:34 pm

os meus fruta nunca se chegaram... mas gelados!! temos que fugir !!

ja me aconteceu estar so sofa e pimba o leonardo saltar para cima de mim dar uma patada no gelado (obviamente o gelado caiu-me em cima) e trucas de aproveitar para dar umas lambidelas enquanto eu nao apanhava!

ate fiquei :o :o :o

agora assim que o vejo a mirar-me demasiado quando estou a comer (principalmente gelados) e logo enxotado! o outro meu gatito nao... é um senhor... senta-se ao nosso lado e de vez em quando la sai um miau muito murcho... nos e que nos sentimos quase obrogado a dar de provar um pouco :rool:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta jul 13, 2006 6:45 pm

Oh meu deus eu nao sei se faço mal mas o meu gato pequeno é guloso...

come pipocas, gelado, adoooora queijo... ele come tudo e nao deixa nada. Ele ate esparguete come! Eu nao sei se lhe faz mal mas ha um mes ou dois levei-o ao veterinario para o desparasitar e a veterinaria disse que ele estava lindo, saudavel e gorducho. Bem nutrido. E como ele sempre comeu assim acho que nao lhe faz mal. Tem um pêlo tao lindo, é tao energico, forte e corajoso (ataca gatos que sao o triplo dele)...

Vejam la se nao é saudavel:

Imagem
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

segunda jul 17, 2006 2:55 am

Eu evito dar seja o que for de alimentos humanos aos meus gatos.
No entanto admito q não conigo resistir-lhes e de tempos a tempos cedo a 2 gulodices deles: gelado e iogurte.
Mas já que peco opto por lhes dar o menos prejudicial: iogurte natural e gelado de baunilha. (uma colherzinha de café de 6 em 6 meses lol)

Para quem não sabe o chocolate é tóxico para os gatos. Por isso cuidado com os gelados e iogurtes de chocolate ;)
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

domingo jul 23, 2006 10:36 pm

:arrow:
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”