Quantos gatos você tem?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quinta jul 27, 2006 11:50 am

Como vcs sabem sou nova no fórum e gostaria muito de saber mais sobre os gatinhos e outros animais que possuem...

Os nomes, as idades e como chegaram até vc, se foi por adoção, compra, resgate...

Me desculpem se me acham xereta... é que vejo que todos parecem se conhecer à tempos e saber sobre os animais uns dos outros...

:cry: :cry: :cry:

E eu é claro, como recem chegada fico de fora....
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jul 27, 2006 11:58 am

:D Eu tenho um gato, de 2 anos, siamês (arraçado, não puro) e castrado! Chegou até através dos meus avós, que adoptaram uma gata vadia muito meiguinha grávida que deu à luz 4 lindos filhotes, um deles ficou para mim, que é o Nico! Ele é muito brincalhão e querido, muito mimado! Gosta de todos cá em casa mas tem uma "paixão" especial pela minha mãe (dorme com ela na cama, e com o meu pai claro, mas mais perto dela; vai esperá-la à porta quando ela chega do trabalho; anda sempre atrás dela)! Eu adorava ter outro gato, uma gata, de preferência branquinha (adoro gatos desta cor) mas tá difícil de convencer a minha mãe, que acha que um gato já dá despesa e trabalho suficiente! Mas hei-de conseguir ;) :p :D
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

quinta jul 27, 2006 12:03 pm

Oi

Antes de mais benvinda )

Eu sou frequentadora do fórum há mto tempo mas sou uma ilustre desconhecida pq raramente me manifesto ;)

Tenho dois gatinhos...foram os dois resgatados da rua.
O mais velho chama-se Crusty e tem 1 ano +/-
O mais novo chama-se Fuzzy e tem 3 mesitos...

São a minha perdição...adoro-os...e se tivesse uma casa maior e mais condições adoptava mais 1/2 meninos já que há tantos a precisarem de um lar e mto amor...pode ser que mais tarde consiga ;)

http//i5.photobucket.com/albums/y195/RuthD/20-07-2006034.jpg

http//i5.photobucket.com/albums/y195/RuthD/20-07-2006026.jpg

http//i5.photobucket.com/albums/y195/RuthD/02-07-2006011.jpg

Bjokas
Última edição por loca em quinta jul 27, 2006 1:08 pm, editado 2 vezes no total.
crazyboy
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 12:05 pm

A imagem não aparece directamente ;) Tem o BBcode ligado?
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

quinta jul 27, 2006 12:13 pm

Olá brasileira, eu tambem sinto um bocado isso, como somos novas aqui somos postas um bocado de parte, eu sou nova aqui mas já visito este forum a algum tempo, pois tenho um emprego que passo o dia todo na Internet e visito o forum várias vezes por dia, mas nem me dou ao trabalho de participar nas conversas porque nem vale a pena, não me ligam nenhuma. Deixando de choraminguices :cry: :cry: :cry: Vamos ao que interessa :D :D :D :D :D :D
Eu tenho um gatinho chamado Miminho com +/- 1 ano e meio. Um dia fui dar uma volta ao Gaia Shopping e como sempre vou dar uma vista de olhos á lojinha dos animais e estavam a oferecer uns gatinhos com +/- 3 mesinhos e quando vi o meu Miminho apaixonei-me logo por ele, era (e é) tão lindo!! :lol: :lol: :lol: Agora ele é o gatinho mais fofinho, mais lindo,mais maluco mais mimalho do mundo e eu gosto muito dele!!!!!!!!!!

E aqui esta ele:
Imagem

MuitosImagem
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 27, 2006 12:21 pm

Eu tenho cerca de 30 gatos... mas já lhes perdi a onta... tão sempre a nascer todos os dias... bem que os atiro para a pia, mas as gatas passam a vida grávidas... nomes nem lhes dou pq sou esquecido... agora tão na despensa que é gd (cerca de 3 m2)... mas continuam a reproduzir-se... acham que se eu lhes deixar de dar comida que eles param? :(
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jul 27, 2006 12:24 pm

Óh Amus... é trigo limpo, farinha amparo... eu tive o mesmo problema e resolvi-o assim.

Uma dica, se atirar pela pia corre o risco de eles não descerem, se for pela janela, descem com tda a certeza.

;) :lol:
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

quinta jul 27, 2006 12:28 pm

Imagem
crazyboy
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 12:30 pm

Ai amus já vi que você é muito brincalhão, mas veja lá que os outros ainda acreditam :lol: ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 27, 2006 12:32 pm

XenaBastet Escreveu: Óh Amus... é trigo limpo, farinha amparo... eu tive o mesmo problema e resolvi-o assim.

Uma dica, se atirar pela pia corre o risco de eles não descerem, se for pela janela, descem com tda a certeza.

;) lol
Obrigado pela dica xena ... nos que vao nascer hoje vou fazer isso ;)

Era brincadeira ;) ... vou continuar a utilizar a pia :D
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

quinta jul 27, 2006 12:33 pm

Olá Brasileira,

Eu sou a miggas (Cristina de Vila Nova de Gaia), tenho uma gatinha linda de 1 ano e quatro meses, chama-se Nina. A mãe é persa, mas ela nem por isso :)
Adoptei-a através do site www.aaaporto.com

Não se sinta posta de parte, é só uma questão de começar a +articipar mais no forum e vai ver que tudo muda, vai começar a conhecer toda a gente.... Eu já não passo por cá há meses e também não conheço toda a gente....Mas é um bom sitio para trocar ideias e aprendermos um pouquinho mais acerca dos nossos bichaninhos...

Beijinhos para todos
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quinta jul 27, 2006 12:35 pm

Que legal :D :D :D

Pensei que ninguém ia responder :oops: :oops:

Crazyboy, o seu gatinho é o do avatar? ontem eu ia te perguntar se era seu... uma gracinha... eu já tive uma gata siamesa também ela era uma pestinha... e miava muuuuuito....

O loca... as suas fotos não apareceram... mostra os gatinhos!!!! quero ver!!!

annamiminha não se preocupe sempre tem uns que respondem mesmo aos novos... viu só aqui? O seu gato é uma graça também, é o que chamamos aqui no Brasil de gato vaquinha... por ser malhado de preto e branco... ele é como meu Ziggy (o preto e branco da assinatura)... eu adotei o Ziggy de uma protetora de animais e agora ele tem 7 meses e ainda é meio assustado... a mãe adotiva dele é a Pitty (a tricolor na assinatura) que meu filho resgatou lá no meu prédio, ela ficou quase 1 semana por lá, a veterinária disse que ela tem por volta de 3 anos...

Os dois são castrados, afinal não quero ter tantos gatos que não tem nem nome como o amus... Amus vc está falando sério????

Parece que todo mundo tem vontade de ter mais gatos, eu também tenho, mas moro em apartamento e meu marido não quer mais, já foi difícil de conseguir convencê-lo a adotar mais um... mas aí para ter 30 e deixa-los continuar procriando já é demais...
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
crazyboy
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 12:39 pm

O amus tava a brincar (espero eu) el e é muito brincalhão ;)
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta jul 27, 2006 12:40 pm

Não liga, não. O amus está gozando! Eles tem dois gatos, uma menina e um menino... eu acho.

Bem, eu tenho três filhotes: a Tri, o Lucky e agora o Félix. Você pode ver eles no meu album.

;)
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jul 27, 2006 12:41 pm

Pois... o Amus insiste na pia... dp é ver 30 gatos numa despensa laaaaaargaaaa 3m2... se deixa-se de ser teimoso e usa-se a janela isso já não acontecia.

;) :lol:

Valha-me God
Responder

Voltar para “Gatos”