Boa noite sanji.
Primeiro que tudo, ainda bem que a situação não foi assim tão grave...
Segundo, já que me chamou depois da meia noite, entendi pois foi numa aflição... mas, para me dar a boa novidade, tive de esperar dois dias sem nada saber... e só vim agora a sabe-lo pelo forum... o que poderia ter feito para o mesmo número que utilizou a pedir-me ajuda! E, até que tive a preocupação na seguinte manhã de ligar para o número de onde me chamaram na noite anterior e atende-me o seu pai. Expliquei a situação do seu desespero... e ainda pensei que quando houvessem novidades...que me as dariam... afinal... népia!
Ainda, na altura..fiquei em choque pois o número para onde chamou era o telemóvel do meu marido e não esperava que alguém dum forum e que não conhecia de todo, me chamasse para aquele número! Então, nem consegui raciocinar como devia de ser...e nem tive a oportunidade de lhe colocar algumas questões...para mim, o mais importante, na altura, era dar-lhe o contacto da vet. Então, coloco-lha agora:
Porque carga de água, a sua gata que já teve dois partos anteriores a este, difíceis, no segundo até lhe fazem uma cesariana e "espertinha" da veterinária que lha fez, não a esterilizou aquando da cesariana?
Já agora, como soube que a gata só teria esse bebé e não mais na barriga, por nascerem?
bem...de qualquer forma, mesmo que houvessem mais, o mais certo era estarem mortos, tal como referi, pois quando me chamou já se tinham passado 24 horas depois do primeiro nascimento.
Continuação de felicidades para a gata e filhote,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>