Treta, a Lara já teve, feliz ou infelizmente, todas as experiências pelas quais um gato pode passar, ou seja, já teve uns donos, péssimos, mas "donos", já foi uma gata de casa, habituada às comodidades inerentes, já foi uma gata de rua, durante algum tempo, pelo menos uns quatro meses, em que ela aprendeu o que era viver na rua,(liberdade versus muitas adversidades). Pelo que me lembro das primeiras vezes que vi a Lara, que foi quando adoptei a Minha gata Zuca, filha dela, eu cheguei a ver um cão em casa dos "donos" algumas vezes e junto com a gata, ou seja ela aceita cães.
Qunato a gatos eu sei que ela quando andava na rua, aceitava a presença de outros gatos por perto (incluindo a pretinha quevive na minha rua) eram super amigas mas até ela ter os seus bebes, aí ela virava fera
ela é uma mãe muito estremosa, ali ao pé do ninho não podia chegar nem cão nem gato fosse macho ou fêmes que ela corria com eles, mas sublinho isto é numa situação excepcional em que ela sentia a sua "tropa" ameaçada:)
Numa situação normal eu penso que a Lara se vai comportar como uma Lady:) ela é uma gatinha apesar de nova em idade terá uns tres aninhos se tiver, é muito matura, e muito bem educada, é uma gata faladora gosta de responder com miados enrolados uns nos outros quando falamos com ela:)
é o máximo se a Quiser vir visitar antes terei todo o gosto em recebê-la

Telma