Lara e "sus 3 Muchachas e... Muchachito"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça ago 08, 2006 8:59 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O macho da ninhada, baptizado de "Manel"
Imagem :lol:

O Manel e a sua irmã tigradinha a "Shakira"

Imagem

Manel, Shakira e Bia a tricolor

a bébé que aparece com a Lara é a Bianca a tipo siamês :)

são todos lindos esta gata linda só pode ter feito coisas lindas:)

diz-me a minha intuição que o pai dos bebes deve ser um gatarrão amarelo e branco de olho azul que por aqui passa, mau como as cobras que vem comer à "socapa" alguma comida que consegue roubar À pretinha:) lolol

Imagem
Última edição por zuca_05 em terça ago 08, 2006 11:31 pm, editado 10 vezes no total.
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

terça ago 08, 2006 9:18 pm

Vai não se babem já todos...esta é minha :lol:

Coloquei o Oscar frente ao monitor...se vissem a reacção dele :lol: miava, olhava para a foto, olhava para mim :lol: parece que aprovou a nova amiga.

E vai um...e vai dois....premio arrebatado pelo gatão Oscar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
zuca_05
Membro Veterano

terça ago 08, 2006 9:20 pm

hehhehe )
Ólá Treta espero que tenha achado a nossa querida "Lara Croft"tão bonita quando nós achamos)

envie lhe pm ontem de noite não sei se recebeu?
Última edição por zuca_05 em terça ago 08, 2006 9:24 pm, editado 1 vez no total.
treta
Membro

terça ago 08, 2006 9:23 pm

Lindona mesmo!!

E parece ser um doce de gatinha...vão ficar mesmo bem os dois juntos :lol:
zuca_05
Membro Veterano

terça ago 08, 2006 9:34 pm

estou a tentar redimensionar as primeiras fotos que coloquei dela mas o site que uso não parece estar a 100 % parece um pouco lento( e ainda tenho mais algumas para colocar mas estou a demorar algum tempo por essa razão)
?
Fico feliz por ter gostado da gatinha e ainda mais feliz porque a sua intenção de adoptar foi um milagre que caiu do céu que eu só muito remotamente pensava que poderia acontecer, eu estou muito feliz por ter arranjado dono para esta gatinha que já soube o q era o sabor amargo do abandono e maus tratos) e ainda por cima uma dona cinco estrelas como a Treta.
Amanha vou falar com o vet para saber se poderemos marcar a operação de esterilização dela um pouco mais cedo que o dia 4 de setembro como havia sido marcado pois eu penso que ela como já os desmamou está a caminhar a passos largos para mais um cio ?
agora das duas uma ou se opera já antes do cio ou só após pois durante não é aconselhável)
vou falar com o vert ecrca disto e amanha trago novidades)
muito obrigada Treta e um grande bem haja) lol ;) 8) p ? ! idea ) D lol
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

terça ago 08, 2006 9:38 pm

treta
Parabens!! é uma lindaaaaaa gata :D :D :D
treta
Membro

terça ago 08, 2006 9:51 pm

Obrigada brokenwings
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Zuca

A Lara tem aceitado bem outros gatos? e como reage às pessoas estranhas?

O Oscar aceita logo qualquer um seja cao, gato, homem...o que vem à rede é peixe...desde que dei mimos :D
zuca_05
Membro Veterano

terça ago 08, 2006 10:17 pm

Treta, a Lara já teve, feliz ou infelizmente, todas as experiências pelas quais um gato pode passar, ou seja, já teve uns donos, péssimos, mas "donos", já foi uma gata de casa, habituada às comodidades inerentes, já foi uma gata de rua, durante algum tempo, pelo menos uns quatro meses, em que ela aprendeu o que era viver na rua,(liberdade versus muitas adversidades). Pelo que me lembro das primeiras vezes que vi a Lara, que foi quando adoptei a Minha gata Zuca, filha dela, eu cheguei a ver um cão em casa dos "donos" algumas vezes e junto com a gata, ou seja ela aceita cães.
Qunato a gatos eu sei que ela quando andava na rua, aceitava a presença de outros gatos por perto (incluindo a pretinha quevive na minha rua) eram super amigas mas até ela ter os seus bebes, aí ela virava fera :lol: :lol:
ela é uma mãe muito estremosa, ali ao pé do ninho não podia chegar nem cão nem gato fosse macho ou fêmes que ela corria com eles, mas sublinho isto é numa situação excepcional em que ela sentia a sua "tropa" ameaçada:)
Numa situação normal eu penso que a Lara se vai comportar como uma Lady:) ela é uma gatinha apesar de nova em idade terá uns tres aninhos se tiver, é muito matura, e muito bem educada, é uma gata faladora gosta de responder com miados enrolados uns nos outros quando falamos com ela:)
é o máximo se a Quiser vir visitar antes terei todo o gosto em recebê-la
:)
Telma
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 09, 2006 8:33 am

:D

giros... todos muito giros :D

zuca ... gds tentações... mas a Brida não deixa :D
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quarta ago 09, 2006 8:42 am

mas a Brida não deixa
Ai deixa, deixa... É só uma questão de tempo!!!! :p
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
treta
Membro

quarta ago 09, 2006 8:48 am

bom dia

A Lara teve dono...e ainda por cima é conhecido? :evil: :evil: :evil: :evil: merecia ouvir uma boas esse fulano :evil:
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quarta ago 09, 2006 8:58 am

treta,

pelo que sei (e já não é pouco) o "dono" é daqueles que se pode dizer tudo e nem sequer chega a entrar no ouvido...
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
zuca_05
Membro Veterano

quarta ago 09, 2006 10:29 am

sim.... e durante este tempo todo em que deixou de a ver na rua, pois antes de ser recolhida para FAT, a gata seguia-o para todo o lado e era corrida a pontapé :evil:, sua Excelência nem seuqer se dignou a fazer nenhuma pergunta do paradeiro dela, por isso nao merece nem o ar que respira...
:evil:
se experimentar qualqquer dia perguntar por ela, leva uma resposta direitinha que está na ponta da minha lingua... :lol:

o que interessa é que ela e eles estão bem:)

amus... a Brida aceitava se as apresentações fossem com muito jeitinho os gatinhos são tão meigos parece que deitam mel:) :lol:
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

quarta ago 09, 2006 10:51 am

Não vejo as fotos... :(
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

quarta ago 09, 2006 12:53 pm

Um aparte.. a Bia é LINDA de morrer! :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”