Olá!
Tenho um gatinho que tem pulgas. Já lhe achei, tirei e matei uma. O meu receio é que as pulgas obriguem o animal a coçar-se.
Gostaria de saber os nomes de produtos para gatinhos -> a partir de um mês e meio (não tem mãe). É urgente!
Já me falaram do Ectokill e conheço o Frontline. Na embalagem (do Frontline spray) não há nenhuma referência à idade.
Um abraço,
GatoPreto
Gato bebé - ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Olá...
O produto que eu uso no meu gato, contra as pulgas, é o Frontline...para mim é o melhor...mas o meu gato já é adulto.
Não sei o Frontline pode ser aplicado a gatinhos bebés, mas como não tem referencia á idade, penso que podes administrar esse...mas é melhor esperares por respostas de foristas mais experientes neste assunto...
Fica bem...

O produto que eu uso no meu gato, contra as pulgas, é o Frontline...para mim é o melhor...mas o meu gato já é adulto.
Não sei o Frontline pode ser aplicado a gatinhos bebés, mas como não tem referencia á idade, penso que podes administrar esse...mas é melhor esperares por respostas de foristas mais experientes neste assunto...

Fica bem...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
Não sei a partir de que idade pode ser usado, ...mas ha a venda o frontline spray que era o que eu usava nos meus gatos quando eles eram pequeninos, como eles foram la para casa com cerca de 3 meses inicialmente era o que eu lhes aplicava.
Com 1.5 meses sinceramente não sei, mas fale com o seu vet, foi o que eu fiz quando adoptei o segundo gato que embora com 3 meses estava muito debilitado, como não sabia se devia usar ou não e me apareceu uma pulga, peguei no telefone e liguei-lhe.
Cumps
Com 1.5 meses sinceramente não sei, mas fale com o seu vet, foi o que eu fiz quando adoptei o segundo gato que embora com 3 meses estava muito debilitado, como não sabia se devia usar ou não e me apareceu uma pulga, peguei no telefone e liguei-lhe.
Cumps
Cuidado! Aquilo que é inofensivo para o gato adulto ou juvenil, poderá ser fatal para um gato bébé!
Enquanto não pergunta ao Veterinário, tente passar um algodão molhado em agua no seu corpinho para apanhar as pulgas e matá-las num papel. É muito mais seguro e, como ele é tão pequeno, não é difícil.
Boa sorte
Cristina
Enquanto não pergunta ao Veterinário, tente passar um algodão molhado em agua no seu corpinho para apanhar as pulgas e matá-las num papel. É muito mais seguro e, como ele é tão pequeno, não é difícil.
Boa sorte
Cristina
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Para a desparasitação externa (pulgas), como ainda é muito bebé, SÓ pode aplicar o Front line em spray.gato_preto Escreveu: Olá!
Tenho um gatinho que tem pulgas. Já lhe achei, tirei e matei uma. O meu receio é que as pulgas obriguem o animal a coçar-se.
Gostaria de saber os nomes de produtos para gatinhos -> a partir de um mês e meio (não tem mãe). É urgente!
Já me falaram do Ectokill e conheço o Frontline. Na embalagem (do Frontline spray) não há nenhuma referência à idade.
Um abraço,
GatoPreto
Calce uma luva de borracha, coloque um pouco do spray na mão e passe por todo o corpo do gatinho, ao contrário do pêlo. Evite olhos e boca.
Envolva o pequenino felino numa toalha até secar completamente, com a finalidade dele não se lamber pois pode causar-lhe envenenamento e também para não ter frio enquanto o produto actua e seca, evitando uma constipação (coriza) ao animal!
Nunca se deve dar banho a gatinhos que ainda não estejam com a vacinação completa.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>