Vim aqui há uns tempos dizer que queria adoptar um gatinho. Pois bem choveu PM com gatos (as) para ser adoptados. È triste ver que tantos animais são assim largados à rua sem mais nem menos!
Lá me decidi por um gato adulto com 3 anos. Recebeu nos lindamente, é um amor. Foi adopção à primeira vista

No sabado fui ao vet com ele para ser desparasitado e ver se estava tudo em ordem (vacinas...).
Estavam lá montes de gatinhos para abate, foram encontrados na rua e levados para lá para serem abatidos

Comecei a brincar com eles e o gatinho amarelo respondeu à brincadeira, mais pena tive...e não resisti acabei por trazé-lo para casa.
Mas tadinho farta se de chamar pela irmã...esconde se de tudo e todos. O gato que já tinha (ainda não tem nome), só quer é lamber lhe o pelo mas o pequenote cheira e foge a sete pés.
Ontem à noite brincámos com ele e já vai para a sala atras do brinquedo, penso que se está a adaptar...devagarinho mas lá vai. No entanto assim que cai a noite é ouvi-lo miar...um miar desesperado de quem procura alguem (será a irmã?) parte me o coração de ouvi-lo assim. O pior é que falei com a vet e a maninha tambem é só miar (ainda não tiveram coragem de a abater).
Ainda pus a hipotese de a ir buscar (quem trata de dois, trata de tres dirão alguns) mas não é bem assim há os custos das vacinas (em bebes sai caríssimo), há a castração/esterelização.... fora a areia e ração em mais quantidade....e todos os imprevistos que podem acontecer! falei com a vet mas nem um desconto ela poderá fazer pois a situação da clinica tambem está má.
Estou desempregada, ainda acabar a minha licentura e tenho dois filhos, por isso a situação não está fácil neste momento.
Ou menos se alguem a pudesse adoptar! Ou por exemplo ser madrinha dela e pagar as vacinas iniciais...eu até que a iria buscar!!
desculpem se logo na primeira mensagem venho aqui pedir uma coisa destas... mas doi me o coração de ver os bichinhos assim a sofrer.
Obrigada pela ajuda que possam dar...ou mesmo sugestões que possam resolver o problema.