Estou a escrever para vos contar um episódio que é ao mesmo tempo um episódio triste, mas também de esperança.
Mudei de casa este fim de semana, e como sabem as mudanças deixam sempre os nossos gatinhos nervosos (ainda mais a minha pequenota que só tem 4 meses). Na passada sexta-feira, já na fase final das mudanças, a Becas escondeu-se atrás de um móvel e zás...puxou o fio da tomada.
Juro que pensei que ela estivesse morta. Ficou gelada, dura, a deitar sangue pela boca. Foi o pânico nos 10 minutos que ela demorou a reagir. Acreditem que a vi morta, nem sei como me senti. Agora vem a parte da "esperança"... a Becas reagiu, ficou em estado de choque, mas reagiu.
Liguei para todos os veterinários que pude e recomendaram-me o Hospital Veterinário do Restelo (aberto 24 horas), e lá fui eu... A Becas tomou cortisona e ficou internada nessa noite, mas agora já está bem. Aproveito para vos recomendar o Hospital, muito bom aspecto, funcionários muito atenciosos e até nem achei nada caro (embora nesta situação o preço não fosse condicionante, queria era ver a Becas bem). Para quem não sabe fica nas torres do Restelo, junto ao posto da BP.
Enfim, como a mensagem já vai longa, só falta dizer que apesar de ainda estar um pouco nervosa, até por causa da mudança, a Becas está muito melhor e eu estou muito feliz por continuar a tê-la comigo