O meu gato também come mosquitinhos, ele gosta muito daqueles bichinhos que aparecem no calor, não sei como chamam aí em portugal, aqui é siriri...
Eu nunca me preocupei com isso, será que deveria
Como moro em apartamento no 7º andar não costuma ter muitos bichinhos aqui em casa, mas quando aparece não tem perdão...
Será que é arriscado que a aranha pique a gata antes que ela consiga comê-la? Eu tive um cão que levou uma mordida de abelha enquanto tentava comer a coitada...
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
Pior é que eu tenho que ficar bem atenta para meus filhos não darem beijos nas bocas dos gatos Eu falo para eles: Olha eles lambem o bumbum, eles comem moscas, mas não adianta, as crianças nem ligam
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
É por isso q limpo o bumbum da minha gata com toalhita, mas ela lambe na mesma, há quem diga q sou maluca, mas olha não ligo prefiro limpar do q depois ter marcas "redondas" nos sofás e chão!
Bjocas e ronrons para os teus bichanos,
ocpinto
ps. a minha gata tem infecção urinária, está a tomar anti-inflamatório, é um terror para lhe dar o remédio, arranha-me toda, mas c cuidado lá lho dou.Tchau
Eu não limpo o bumbum dos meus gatos não e nem pretendo... eles mesmos limpam e eu nunca vi uma sujeirinha de cocô pela casa...
Só acho que as crianças não devem ficar beijando os gatos ou outros animais na boca porque muitas das coisas que eles põe na boca nós não poríamos, e também porque os meus gatos ficam querendo lamber as bocas dos pequenos e aí vira beijo de lingua