Minha irmã virou protetora de gatinhos, a cada lugar que ela vai e se encontra gatinhos filhotes e doentes ela os traz para casa cuida e leva em um Pet para doação. Tem um pretinho que tem que dar a ração na boca e forçá-lo a comer pois ele apanhou tanto que o vet. falou que tem um orgão da garganta que chegou a estourar.
Pura maldades que fazem com os gatinhos, só de pensar dá vontade fazer a mesma coisa com quem faz isso.
Mas ele ficará bom.
O meu tb apanha muitas.... muitas mimocas
Tenho de colocar fotos dele na Arca p/verem como ele é um fofinho e tá um texuguinho, e por acaso tb é preto c/uns olhinhos verdes lindos, é o meu Tiquinha (Tico) fofo... :p
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo.
que horror , achei que era só aqui no brasil que essas barbaridades acontecem...
uma vez vi um gatinho na rua com o rabinho arrancado , sangrando todo inflamado.... graças a deus uma alma bondosa adotou o gatinho , ele ficou lindo...mas sem rabinho ...coitadinho
a atitude da sua irmã é muito digna , merece parabens !!!
meu vizinho disse em alto e bom tom (pra eu ouvir) que ja amarrou bombinha na barriga de um gato!!!!!!
A sua irmã merece toda a nossa consideração felizes aqueles bichaninhos que se cruzarem com ela. Que Deus lhe dê muita sorte feciddade e amor, que ela bem merece. Beijinhos