Árvores para gatos de tamanho grande!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
NightinGaL
Membro Júnior
Registado: domingo jul 23, 2006 9:29 pm

quinta set 14, 2006 12:48 pm

Alguém me sabe dizer onde é que posso encontrar árvores para gatos de tamanho grande? Ou seja...´com plataformas e aberturas largas e com um suporte resistente e estável! As que se encontram habitualmente no mercado são para gatos de tamanho pequeno a médio... Não encontro nenhum que seja adequada para um gato que pode pesar ate 12kg! :?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 14, 2006 12:58 pm

De que zona é? Se for da zona de Lisboa a Fish Planet ( :oops: Passo a publicidade) tem umas de babar e o preço é simpático levando em consideração a qualidade e a beleza das mesmas ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
NightinGaL
Membro Júnior
Registado: domingo jul 23, 2006 9:29 pm

quinta set 14, 2006 1:16 pm

Oh :cry: Sou do Porto...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 14, 2006 3:04 pm

LuMaria Escreveu: De que zona é? Se for da zona de Lisboa a Fish Planet ( :oops: Passo a publicidade) tem umas de babar e o preço é simpático levando em consideração a qualidade e a beleza das mesmas ;)
Qual o montante da "simpatia"?

"Se for uma simpatia, mesmo simpática, sabem? Daquelas que são mesmo, mas mesmo mesmo, muito simpáticas...tão simpáticas que um "gajo" até se baba de tanta simpatia, sabem? :p

Sabemos!

Ai sabem? Então façam-lhe uma festinha e calem-se" :p
(hoje deu-me para isto) :p :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta set 14, 2006 3:07 pm

lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol p 8) ;)

vi umas numa loja ornimundo que o preço er asó simpático e nao muito mas mesmo mesmo muito simpático , era só simpático....:)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 14, 2006 5:56 pm

leonildecarvalho Escreveu:
LuMaria Escreveu: De que zona é? Se for da zona de Lisboa a Fish Planet ( :oops: Passo a publicidade) tem umas de babar e o preço é simpático levando em consideração a qualidade e a beleza das mesmas ;)
Qual o montante da "simpatia"?

"Se for uma simpatia, mesmo simpática, sabem? Daquelas que são mesmo, mas mesmo mesmo, muito simpáticas...tão simpáticas que um "gajo" até se baba de tanta simpatia, sabem? :p

Sabemos!

Ai sabem? Então façam-lhe uma festinha e calem-se" :p
(hoje deu-me para isto) :p :lol:

Leo
:o E agora? Respondo o quê?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 14, 2006 6:18 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Quanta simpatia...? :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

quinta set 14, 2006 7:09 pm

Árvores??
Arranhadores??
Tem umas horas q me sinto mesmo lerda... ahahahah
bom, se forem arranhadores, poderei opinar... rs
Comprei um arranhador enorme há uns 3 meses e é um sucesso. Chegam a estar 4 dos meus 6 gatos lá em cima... Já cheguei a ver 5, mas foi sol de pouca dura! Agora q eles brincam e saltam e pintam a manta lá em cima... ai isso sim! eheheh
Se quiserem coloco fotos :)
Mas só no caso das arvores serem os arranhadores... eheheh
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 14, 2006 7:23 pm

Ja que apareceu aqui uma forista a assumir que nao sabe o que sao as tais arvores ( eu como tenho a mania que sou inteligente e ca nao abro caminho na assunção da ignorancia :-) )também ja posso dizer que nao faço a mais palida ideia de que coisa é essa que voces estao a falar :o

Arvores? "quéque" é isso? :o

Eu tal como a minha "amiga de ignorancia" SofiaMarinoto acho que estão a falar de arranhadores é isso? :o

Se forem uns arranhadores muito grandes (se bem que isso nao é la muito parecido com arvores...mas "prontes" ) eu ja vi disso na ornimundo a 150€ dos mais baratuchos :o
É isso que é barato, ou melhor, simpatico :o

:p :p :oops:
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quinta set 14, 2006 7:41 pm

vou juntar-me à malta... O que vi de mais parecido foi só em construções caseiras :s e uma delas corria a sala toda junto ao tecto! Um regalo para aqueles gatos!
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta set 14, 2006 8:02 pm

Bolas, tenho mesmo que assumir que não sei o que é isso. O que vi foi um grande arranhador, com casinhas e várias mariquices que custava a simpática quantia de 250 Euros :o :o

Só não comprei, porque entrava aquilo cá em casa e tínhamos que sair todos, os 3 gatos e eu, porque não cabia mais nada.
:lol: :lol: :lol:

Isabel
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 14, 2006 8:28 pm

Acho que ja sei o que é a tal arvore...depois de pensar pensar pensar e começar a deitar fumo decidi ligar a uma entendida e la perguntei o que é isso da arvore eeeeeeeeeee voliáaaaaaaaa entao nao é que estamos a falar de arranhadores :? malta com a mania que é fina e da nomes esquisitos áquilo que afinal sao os tais arranhadores grandes :o

Segundo a minha fonte diz ela que aquilo e passo a citar (nao vá ser acusada de plagio) "sao autenticas obras de arte" :? vai-se la saber o que a alma entende de arte, ela passa nas lojas e fica a babar a olhar para as tais obras de arte que segundo ela sim tem um preço simpatico :? :o

Agora pergunto eu...mas alguem acredita que os gatos depois fazem uso daquilo por mais do que uma semana? :o O ultimo que eu vi e que custava simpaticamente quase 300€ :o ate um baloiço tinha? aqiulo era para que? para eu la sentar o gato e ainda ter que lhe dar balanço enquanto bichano baloiçava e fumava um cigarrito e a dona dava ao braço?

Nada como a minha arvore de dois palanques que custou a simpatica quantia de 25€

:p :p :p :p
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 8:06 am

Pronto!
Já chega! ahahahahahah

árvores são arranhadores e não se fala mais nisso!
Vou colocar foto da minha "árvore" aqui e fazer todos babarem de inveja (é.. sou má) rsrsrs
Comprei em Almada e custou cerca de 170 euros :(

Mas.... vou ver (de novo) como se coloca a foto do arranhador... já volto! eheheh
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 8:18 am

Cá estão as fotos :)

[/img]http://img223.imageshack.us/img223/1066 ... i3.jpg[img]

Nesta segunda foto o meu Pitchu chega quase no tecto (só pra verem a altura da árvore eheheh)
[/img]http://img222.imageshack.us/img222/5671 ... f4.jpg[img]

[/img]http://img226.imageshack.us/img226/8378 ... q5.jpg[img]

Estas fotos não são das melhores (fui eu q tirei), pq as q o meu marido tirou é q estão boas... mas eu não as econtro :( unffff
[/img]
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 8:19 am

Ai q ódiooooooooooooooooo! Não deu certo!
Responder

Voltar para “Gatos”