Árvores para gatos de tamanho grande!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 23, 2006 9:29 pm
Alguém me sabe dizer onde é que posso encontrar árvores para gatos de tamanho grande? Ou seja...´com plataformas e aberturas largas e com um suporte resistente e estável! As que se encontram habitualmente no mercado são para gatos de tamanho pequeno a médio... Não encontro nenhum que seja adequada para um gato que pode pesar ate 12kg! 

De que zona é? Se for da zona de Lisboa a Fish Planet (
Passo a publicidade) tem umas de babar e o preço é simpático levando em consideração a qualidade e a beleza das mesmas 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 23, 2006 9:29 pm
Oh
Sou do Porto...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Qual o montante da "simpatia"?LuMaria Escreveu: De que zona é? Se for da zona de Lisboa a Fish Planet (Passo a publicidade) tem umas de babar e o preço é simpático levando em consideração a qualidade e a beleza das mesmas
![]()
"Se for uma simpatia, mesmo simpática, sabem? Daquelas que são mesmo, mas mesmo mesmo, muito simpáticas...tão simpáticas que um "gajo" até se baba de tanta simpatia, sabem? :p
Sabemos!
Ai sabem? Então façam-lhe uma festinha e calem-se" :p
(hoje deu-me para isto) :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol p

vi umas numa loja ornimundo que o preço er asó simpático e nao muito mas mesmo mesmo muito simpático , era só simpático....

vi umas numa loja ornimundo que o preço er asó simpático e nao muito mas mesmo mesmo muito simpático , era só simpático....

leonildecarvalho Escreveu:Qual o montante da "simpatia"?LuMaria Escreveu: De que zona é? Se for da zona de Lisboa a Fish Planet (Passo a publicidade) tem umas de babar e o preço é simpático levando em consideração a qualidade e a beleza das mesmas
![]()
"Se for uma simpatia, mesmo simpática, sabem? Daquelas que são mesmo, mas mesmo mesmo, muito simpáticas...tão simpáticas que um "gajo" até se baba de tanta simpatia, sabem? :p
Sabemos!
Ai sabem? Então façam-lhe uma festinha e calem-se" :p
(hoje deu-me para isto) :p![]()
Leo

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Quanta simpatia...? :p
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
Árvores??
Arranhadores??
Tem umas horas q me sinto mesmo lerda... ahahahah
bom, se forem arranhadores, poderei opinar... rs
Comprei um arranhador enorme há uns 3 meses e é um sucesso. Chegam a estar 4 dos meus 6 gatos lá em cima... Já cheguei a ver 5, mas foi sol de pouca dura! Agora q eles brincam e saltam e pintam a manta lá em cima... ai isso sim! eheheh
Se quiserem coloco fotos
Mas só no caso das arvores serem os arranhadores... eheheh
Arranhadores??
Tem umas horas q me sinto mesmo lerda... ahahahah
bom, se forem arranhadores, poderei opinar... rs
Comprei um arranhador enorme há uns 3 meses e é um sucesso. Chegam a estar 4 dos meus 6 gatos lá em cima... Já cheguei a ver 5, mas foi sol de pouca dura! Agora q eles brincam e saltam e pintam a manta lá em cima... ai isso sim! eheheh
Se quiserem coloco fotos

Mas só no caso das arvores serem os arranhadores... eheheh
Ja que apareceu aqui uma forista a assumir que nao sabe o que sao as tais arvores ( eu como tenho a mania que sou inteligente e ca nao abro caminho na assunção da ignorancia
)também ja posso dizer que nao faço a mais palida ideia de que coisa é essa que voces estao a falar
Arvores? "quéque" é isso?
Eu tal como a minha "amiga de ignorancia" SofiaMarinoto acho que estão a falar de arranhadores é isso?
Se forem uns arranhadores muito grandes (se bem que isso nao é la muito parecido com arvores...mas "prontes" ) eu ja vi disso na ornimundo a 150€ dos mais baratuchos
É isso que é barato, ou melhor, simpatico
:p :p

Arvores? "quéque" é isso?

Eu tal como a minha "amiga de ignorancia" SofiaMarinoto acho que estão a falar de arranhadores é isso?

Se forem uns arranhadores muito grandes (se bem que isso nao é la muito parecido com arvores...mas "prontes" ) eu ja vi disso na ornimundo a 150€ dos mais baratuchos

É isso que é barato, ou melhor, simpatico

:p :p

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
vou juntar-me à malta... O que vi de mais parecido foi só em construções caseiras :s e uma delas corria a sala toda junto ao tecto! Um regalo para aqueles gatos!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Bolas, tenho mesmo que assumir que não sei o que é isso. O que vi foi um grande arranhador, com casinhas e várias mariquices que custava a simpática quantia de 250 Euros
Só não comprei, porque entrava aquilo cá em casa e tínhamos que sair todos, os 3 gatos e eu, porque não cabia mais nada.
Isabel

Só não comprei, porque entrava aquilo cá em casa e tínhamos que sair todos, os 3 gatos e eu, porque não cabia mais nada.

Isabel
Acho que ja sei o que é a tal arvore...depois de pensar pensar pensar e começar a deitar fumo decidi ligar a uma entendida e la perguntei o que é isso da arvore eeeeeeeeeee voliáaaaaaaaa entao nao é que estamos a falar de arranhadores
malta com a mania que é fina e da nomes esquisitos áquilo que afinal sao os tais arranhadores grandes
Segundo a minha fonte diz ela que aquilo e passo a citar (nao vá ser acusada de plagio) "sao autenticas obras de arte"
vai-se la saber o que a alma entende de arte, ela passa nas lojas e fica a babar a olhar para as tais obras de arte que segundo ela sim tem um preço simpatico
Agora pergunto eu...mas alguem acredita que os gatos depois fazem uso daquilo por mais do que uma semana?
O ultimo que eu vi e que custava simpaticamente quase 300€
ate um baloiço tinha? aqiulo era para que? para eu la sentar o gato e ainda ter que lhe dar balanço enquanto bichano baloiçava e fumava um cigarrito e a dona dava ao braço?
Nada como a minha arvore de dois palanques que custou a simpatica quantia de 25€
:p :p :p :p

Segundo a minha fonte diz ela que aquilo e passo a citar (nao vá ser acusada de plagio) "sao autenticas obras de arte"

Agora pergunto eu...mas alguem acredita que os gatos depois fazem uso daquilo por mais do que uma semana?

Nada como a minha arvore de dois palanques que custou a simpatica quantia de 25€
:p :p :p :p
-
- Membro Veterano
Pronto!
Já chega! ahahahahahah
árvores são arranhadores e não se fala mais nisso!
Vou colocar foto da minha "árvore" aqui e fazer todos babarem de inveja (é.. sou má) rsrsrs
Comprei em Almada e custou cerca de 170 euros
Mas.... vou ver (de novo) como se coloca a foto do arranhador... já volto! eheheh
Já chega! ahahahahahah
árvores são arranhadores e não se fala mais nisso!
Vou colocar foto da minha "árvore" aqui e fazer todos babarem de inveja (é.. sou má) rsrsrs
Comprei em Almada e custou cerca de 170 euros

Mas.... vou ver (de novo) como se coloca a foto do arranhador... já volto! eheheh
-
- Membro Veterano
Cá estão as fotos 
[/img]http://img223.imageshack.us/img223/1066 ... i3.jpg[img]
Nesta segunda foto o meu Pitchu chega quase no tecto (só pra verem a altura da árvore eheheh)
[/img]http://img222.imageshack.us/img222/5671 ... f4.jpg[img]
[/img]http://img226.imageshack.us/img226/8378 ... q5.jpg[img]
Estas fotos não são das melhores (fui eu q tirei), pq as q o meu marido tirou é q estão boas... mas eu não as econtro
unffff
[/img]

[/img]http://img223.imageshack.us/img223/1066 ... i3.jpg[img]
Nesta segunda foto o meu Pitchu chega quase no tecto (só pra verem a altura da árvore eheheh)
[/img]http://img222.imageshack.us/img222/5671 ... f4.jpg[img]
[/img]http://img226.imageshack.us/img226/8378 ... q5.jpg[img]
Estas fotos não são das melhores (fui eu q tirei), pq as q o meu marido tirou é q estão boas... mas eu não as econtro

[/img]
-
- Membro Veterano
Ai q ódiooooooooooooooooo! Não deu certo!