Microchip & Esterilização

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

domingo set 17, 2006 7:44 am

quote=Zukinha] Se ela fosse gananciosa cobrava-me sempre o preço da consulta quando vou lá! E não o faz. A menos que seja prática corrente.


[/quote]

Não sabia que ser pago pelo trabalho que faz é ser ganancioso. Os nossos patrões devem achar-nos todos uns gananciosos do caraças...
Pirilampa
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: sexta mar 11, 2005 10:25 pm

domingo set 17, 2006 10:29 am

Realmente o preço dessas castrações é altissimo... Aqui no norte tb rondam todos esse preço... felizmente a minha vet tem preços muito mais acessíveis.. Gatas: 82€ e gatos: 45€ já com medicação... E não é por ser barato que são menos competentes... As minhas gatas nunca tiveram nenhum probl. de recuperação (já foram 7...), nem as do meu namorado ou de pessoas conhecidas. Já para pagar este preço às vezes vejo-me aflita, mas faz-se um esforço :)
pipiu
Membro
Mensagens: 86
Registado: terça jun 22, 2004 9:05 pm
Localização: Ichi, Amy, Schiller e Lupus

domingo set 17, 2006 1:59 pm

NO algarve, clínica do Ferrel as esterilizações custam 70/80 euros :)
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

domingo set 17, 2006 2:01 pm

Os preços são uma fala de dois gumes... muitas vezes as baratices dão oriem a situaç~eos desaradáveis... já se viu aqui na arca...
Pirilampa
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: sexta mar 11, 2005 10:25 pm

domingo set 17, 2006 5:32 pm

Se eu não tivesse referências, nem pessoas em quem confiasse que me recomendassem certo vet, eu não punha os meus gatos nem numa clínica que levasse 200€ pelas castrações... Tudo depende da confiança que temos em determinado veterinário...! E do estado em que vai o/a gato/a... Já tive de esperar uns 15 dias até que uma gata recuperasse completamente de uma diarreia para fazer uma esterilização.
Correr mal, pode correr quer para os preços altos quer para os baixos...
Responder

Voltar para “Gatos”