Conclusões precipitadas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
PiNxExA
Membro
Registado: quinta ago 24, 2006 9:10 pm

domingo set 17, 2006 8:47 pm

Só estou a postar isto porque andaram a tirar conclusões precipitadas acerca do que escrevi. Já respondi ao que me disseram no post inicial, apesar de a minha demora poder ter levantado suspeitas. Apenas não respondi antes para resolver o assunto porque não marquei o campo "receber notificação por email quando responderam à minha mensagem" quando pensava que o tinha feito. Daí não ter voltado ao forúm para ver os posts que me tinham deixado.
Quem tiver a par do assunto, se for do interesse, que vá ler o que escrevi, quem não quiser fique sabendo que o gato não anda com uma infecção no olho há quase um mês, mas sim está com uma segunda infecção no olho. Sexta-feira falei com o veterinário que me disse que pode ter sido uma baixa nas defesas devido a ter tomado a vacina e que se não melhorasse no fim de semana (penso que postei aquilo sexta) para voltar lá Segunda, que é exactamente o que vou fazer. Apenas postei porque o meu vet só da consultas a partir das 18h e asim eu podia receber algum "conselho" antes.
Precisamente por não ter experiência qualquer coisa me preocupa e, sendo assim, qualquer coisa é motivo para dar uma palavrinha ao veterinário. Sendo que o que fiz foi sugerido pelo veterinário, esclareço assim os comentários que têm feito no post e agradeço, mais uma vez a vossa atenção e preocupação. Acho moralmente certo também que não tirem conclusões precipitadas.
**
Responder

Voltar para “Gatos”