Se seu gato falasse (português) o que ele diria?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

terça set 19, 2006 8:11 pm

Sempre fico imaginando o que meus gatos estão dizendo, faço isso desde criança com todos os animais que tive, meu irmão fazia a voz dos machos e eu das fêmeas, hoje em dia eu faço a voz dos dois e meus filhos morrem de rir, meu marido diz que eu sou maluca...

Vocês acham?

Por exemplo, os meus gatos dizem para mim:
- Quando chego em casa: Oi, olha eu aqui, vou comer, vou fazer cocô vem limpar meu banheiro...
- Quando vou para a cozinha: O que você vai pegar de gostoso para nós? (os dois sem fôlego porque vieram correndo atrás de mim)
- De manhã cedo: Você demorou, porque você dorme tanto tempo à noite? Agora chega, vem brincar comigo (e eu cheia de pressa para ir trabalhar)

A conversa entre a Pitty e o Ziggy:
Pitty -Para de derrubar a água do bebedouro
Ziggy - Não estou derrubando... eu quero pegar e ela pula...
Pitty -Você tem seu pote de ração porque fica enfiando a pata no meu quando estou comendo?
Ziggy - Porque o que você está comendo é mais gostoso..
Pitty -Deixa eu dormir com você?
Ziggy - Saí para lá, voce tem muito pêlo e eu estou com calor...
Ziggy - Você não me pega... eu sou mais rápido...
Pitty - Chega mais perto se não eu não brinco...

Quem quer contar o que seus peludos dizem?
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
ocpinto
Membro
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

terça set 19, 2006 8:23 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha 1brasileira, eu tb faço a voz da minha gata, e às vezes sai parvoice.
Já te disse q limpo o bumbum dela, então ela deve pensar:" é louca, só pode, se isto alguma vez se viu..." ou "então não há jantar especial?" qdo a ração é a mesma, " ó dona, ñ me amasses tanto!", qdo saimos todos"ufa até q enfim um pouco de sossego!".

Mas ela tem mt paciência para nos aturar!

bjocas e apertos de pata para os bichanos
ocpinto
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça set 19, 2006 8:39 pm

A Bita tem razão, esta Senhora faz com cada pergunta :o

Bom eu nem quero imaginar o que os meus gatos diriam, pela forma como reagem quando falo com eles ou lhes ralho, a conversa iria ser linda iria :oops:

O "fadistinha" do Zé Maria, com a escola de rua que trás, seria uma linguagem de fazer corar as pedras da calçada.

O Pierre, traquinas como é, devia ser daqueles "betinhos" irreverentes e "polidamente mal educado", (seja lá isso o que fôr).

A Susie, uma menina dada a "faniquitos" quando não lhe satisfizessem os caprichos.

Mas a esta altura já devem ter aprendidos das boas com o Zé Maria. O melhor mesmo é nunca falarem mesmo.

Desisto de pensar nisto porque até já me sinto envergonhada. Sempre me considerei uma péssima educadora ;)

E por Amor de Deus, brasileira, não estrague mais as nossas cabeças, que isto já é tudo bem doido.

Isabel
ocpinto
Membro

terça set 19, 2006 8:47 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça set 19, 2006 9:07 pm

hehehe eu imagino por parte da minha zucam uma vozinha de gata ssim mais pó espertalhona, e mais interesseira quando se efrega toda nas ombreiras das portas a pedir p ir dar a voltinha do dia:)
:lol: :lol: :lol: ;) tipo : Vá lá Vá lá ! fogo, deixa lá ir dar um giro se aparecer alguém eu nao me mexo e eles nem me vêm!!!!! e por de trás a pensar ".... hehehehe gaja se não me deixas ir dar um giro vais ver os cortinados hoje ficam com mais uns enfeites:)
:evil: :x
e a Voz da maggie assim amis para o inocentezinha, a gordinha meia tótó que só lhe dá a esperteza qdo lhe cheira a frango e aí convenc me de tudo:) :lol: :lol: :lol:
e a da Lara: assim p´ro mulherona mais vivida, mulher madura que conheçe os meandros da rua e tal e coiso:) heheheheh :lol: :roll: :p :lol: :lol: :lol: :oops:

esqueçam isto´dá a voltA à carola de uma gaja:)
:roll:
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quarta set 20, 2006 1:47 pm

Conversa entre a gatinha da ocpito (qual é o nome?) e os meus:

Gata da ocpito:Esses humanos são tão cansativos, acredita que a minha até limpa meu bumbum?
Ziggy: Sua mãe não te ensinou a fazer isso não? Minha mãe me ensinou tudo muito bem, sou muito educado, quando a Pitty deixa as sujeiras dela descobertas eu cubro para ela, acho que ela não aprendeu direito..
Pitty: Você deixa ela mexer no seu bumbum? Se fosse comigo levava logo um chega para lá...
Gata da ocpito: Ah eu já acostumei, menos trabalho para mim...
Pitty: Tá certo, por isso deixo o Ziggy tampar minhas porcarias, quando ele não está por perto eu mesma tampo...

A conversa entre os gatos da Izabel e os meus:

Zé Maria para Pitty: Oi gatinha, você também veio da rua é?
Pitty: Vim sim, agora vivo na maior mordomia com minha humana...
Zé Maria: Eu também, marquei a casa toda e agora ela é minha, tem outros gatos lá na MINHA casa, são todos mimadinhos...
Pierre: Eu não sou mimado, sou um atleta, poderia pular o muro mais alto do mundo se eu quisesse!!!
Susie: Parem com esse barulho, quero descansar, saí para lá para não bangunçar meu pelinho...
Pitty: Na minha casa também tem um, ele pensa que é como nós só porque a mãe dele morava na rua, mas é outro mimadinho..
Ziggy: Eu não sou mimadinho... buáááá buáááá
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
ocpinto
Membro

quarta set 20, 2006 10:04 pm

:lol: :lol: :lol:

Melhor que novela! ;)

bjocas,
ocpint

( minha gata é Cookie)
Responder

Voltar para “Gatos”