O meu gato também foi para minha casa muito cedo (tinha 2 dias) pois nasceu na rua e uns miudos da zona divertiam-se tiranto os gatinho as maes supostamente para brincarem... (eu chamo crueldade) os pobres dps da brincadeira eram abandonados onde calhava. Unma colega minha numa noite ia para casa e ouviu miar muito baixinho e pensou que fosse um gatinho a chamar a mae e nao o recolheu pois pensou que a mae estaia perto pensou qe tivesse ido procura comida. No dia seguinte de manha ouviu novamente os miados e nessa altura ficou preocupada e apanhou-o mas foi procurar a mae, nada da mae...devem ter sido largados longe de onde foram apanhados
Ela trouxe-o para o trabalho e eu fiquei logo apaixonada. Era minusculo cheio de pulgas ... coitadinho nem parecia amarelo. Claro que tive de o tratar como um bébe que ele era. Comprei leite em po ( de inicio n pegava no biberon... n tinha força ou n sabia chuchar... dei com uma seringa mas ao 2º ou 3º dia aprendeu bem rapidinho

Parecia doido com as patas todas a agrarrar o biberon. de 3 em 3 horas la ia eu fazer o leitinho q ele so gostava feito na hora

era dificil acertar com o bibweron na boca de tao sofrego que ele era
Agora tem 8 anos e é um gato saudavel (agora ta a recuperar duma patita que magoou) mas já ta quase fino.
E complicado ao inicio mas e gratificante ve-los a crescer e aprender tudo. Sao tao amorosos e companheiros... Vale a pena
Bem tudo isto para dizer que com amor e alguma paciencia se cria um gatinho (Ele agradeçe).
Ainda bem que os altinhos do olho nao era nada de grave
Felicidades para ele e que seja um gatarrao