Mais fotos da minha gatinha...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Que fofura 

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 17, 2002 10:32 am
É um borrachinho!!! O meu Eddie ia adorar conhece-la
eh eh eh
Tiraste umas fotografias muito lindas, aquela em que ela está atras de umas "grades" escondida está muito gira, e ela a dormir, eles são tão lindos não são e quando estão assim embrulhadinhosa dormir...eu fico a olhar para o meu tigre imenso tempo são LINDOS
Isabel

Tiraste umas fotografias muito lindas, aquela em que ela está atras de umas "grades" escondida está muito gira, e ela a dormir, eles são tão lindos não são e quando estão assim embrulhadinhosa dormir...eu fico a olhar para o meu tigre imenso tempo são LINDOS

Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Não sou grandes mas sim o aquecedor que ela adora estar bem pretinho...IsabelNeves Escreveu: É um borrachinho!!! O meu Eddie ia adorar conhece-laeh eh eh
Tiraste umas fotografias muito lindas, aquela em que ela está atras de umas "grades" escondida está muito gira, e ela a dormir, eles são tão lindos não são e quando estão assim embrulhadinhosa dormir...eu fico a olhar para o meu tigre imenso tempo são LINDOS D D
Isabel

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Cheira-me que estás uma dona super babada...e a culpa é nossa...orque será???? Ah, já sei...porque a tua gatinha é LINDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
continue a mostrar mais fotos...nós aqui gostamos(penso eu...
) e se lhe levanta amoral ouvir elogios...força nisso...(é que é impossível ver uma gatinha dessas e não fazer elogios...
)

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Obrigado
Eu adoro mostrar as fotos da minha Nana, é que muitas vezes cada um de nos coloca fotos novas no album mas ninguem ve porque não sabe, no site felinus aperece logo as novidades, quantas fotos novas e mensagens e forum tudo...aqui nao que é pena....
Eu adoro mostrar as fotos da minha Nana, é que muitas vezes cada um de nos coloca fotos novas no album mas ninguem ve porque não sabe, no site felinus aperece logo as novidades, quantas fotos novas e mensagens e forum tudo...aqui nao que é pena....

Olá Ana Rute!
isto é só para te dizer que as fotos estão lindas!!!!!
a minha gatinha é igualinha a tua, só que tem olhos zuis, estou a dizer isto porque já está maior.............
mas claro a tua nana é uma lindaaaaaaaaaa,
um feliz Natal
muitos beijinhos para a nana.
isto é só para te dizer que as fotos estão lindas!!!!!

a minha gatinha é igualinha a tua, só que tem olhos zuis, estou a dizer isto porque já está maior.............

mas claro a tua nana é uma lindaaaaaaaaaa,

um feliz Natal
muitos beijinhos para a nana.
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

Beijinhos para todos os miaus.
Feliz Natal.
Siamesa