Ajudem-me Acho que fui enganada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Guidolas
Membro Júnior
Registado: terça mar 08, 2005 6:05 pm

segunda out 02, 2006 7:32 pm

Comprei um gato hoje quando me diziam que era persa mas a unica caracteristica persa que ele tem é o pouco pelo(leia-se mm pouco) que ele tem
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda out 02, 2006 11:06 pm

:o :o
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

terça out 03, 2006 7:45 am

Na percebi nadinha!!! :o
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

terça out 03, 2006 11:27 am

A única caracteristica de persa que tem é ter pouco pêlo???? :o :o

Você sabe o que é um persa??? :o :o
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
PBS
Registado: quarta jul 21, 2004 10:26 am

terça out 03, 2006 4:39 pm

Oh Guidolas,

Desculpe lá, não quero ser indelicada mas ou foi erro ao escrever ou você não sabe realmente o que é um gato persa. As características principais deles são precisamente terem pêlo longo e o focinhito achatado ....

Um bom site para conhecer todas as raças e respectivas características, etc., é o www.catish.pt. Está muito bem recheado.

PBSILVA
PBS
Registado: quarta jul 21, 2004 10:26 am

terça out 03, 2006 4:39 pm

Oh Guidolas,

Desculpe lá, não quero ser indelicada mas ou foi erro ao escrever ou você não sabe realmente o que é um gato persa. As características principais deles são precisamente terem pêlo longo e o focinhito achatado ....

Um bom site para conhecer todas as raças e respectivas características, etc., é o www.catish.pt. Está muito bem recheado.

PBSILVA
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

terça out 03, 2006 9:35 pm

Comprar um gato persa sem se saber o que é, já foi um grande erro seu.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 04, 2006 4:13 pm

Quem não sabe, a olho nu, as diferenças de um Persa normal e um Chinchila... logicamente que nem sabe o que é um Persa!

O que tem agora, será efeito dum caso como este, não? :p

http://b3ta.hnldesign.nl/index.php?id=179

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta out 04, 2006 4:21 pm

terá comprado gato por lebre? :lol:
anjjazul
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta out 04, 2006 10:42 pm

se a uaimori lê este tópico acho que lhe dá um treco.... :?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 04, 2006 11:17 pm

YolaeFifi Escreveu: se a uaimori lê este tópico acho que lhe dá um treco.... :?
Se é que já não lhe deu? :p :lol: :lol: Especialmente depois de tantos tópicos em que ela teve imenso trabalho a relatar sobre Persas, de forma a quase ficar-se com o "curso" completo...!

Pior ainda é perceber-se que ainda há quem compre animais sem saberem o mínimo sobre a raça que querem adquirir! Mas, pronto"S"... cada um gasta o dinheiro da forma que mais lhe aprouver... :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta out 05, 2006 8:41 am

Guidolas,você está registada aqui há mais de um ano, com o tipo de artigos e explicações detalhadas ao expoente máximo com fotos inclusivé.. e voce escreve uma coisa destas.. está mesmo a dar razão para que as pessoas com conhecimentos se borrifem para a arca...

É que não tem desculpa possível para criasr um tópico destes..voce nem sabe o que é um persa ?

Chiça, custa tanto assim fazer dois ou 3 clicques com o rato e ficar a saber tudo que há para escolher e reconhecer um persa ? Veja l
á se quer que lhe vamos a casa dar a comidinha à boca e limpar o rabinho.

Os outros foristas que me desculpem mas isto vindo de alguém com um regsito de um ano e após um esforço tão grande de várias pessoas para explicar e ensar..não tem desculpa.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado out 07, 2006 8:23 pm

as vezes a data do registo e a participação no forum não têm nada a ver ;)

mas isso não justifica a compra do animal sem o minimo de conhecimento... porque não compram peluches?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

sábado out 07, 2006 8:45 pm

So se pode ter enganado ao dizer que tinha pouco pelo...acho que qualquer pessoa, mesmo QUALQUER um sabe que persa=bola de pelo :P Eu propria adquiri dois e sei que nao são raça pura...mas nao me considero enganada pois sabia bem o que queria, por isso, nao sei. As tantas tem o pelo comprido ...disseram que era persa e a compradora acreditou a primeira :roll: ...so faltam as outras tantas caracteristicas que faz dum persa um persa :o :o :o

ehehe
ja agora aproveito para vos mostrar o meu "persa" que nao é persa com 5 mesitos de idade

Imagem[/img]
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

sábado out 07, 2006 8:49 pm

So se pode ter enganado ao dizer que tinha pouco pelo...acho que qualquer pessoa, mesmo QUALQUER um sabe que persa=bola de pelo :P Eu propria adquiri dois e sei que nao são raça pura...mas nao me considero enganada pois sabia bem o que queria, por isso, nao sei. As tantas tem o pelo comprido ...disseram que era persa e a compradora acreditou a primeira :roll: ...so faltam as outras tantas caracteristicas que faz dum persa um persa :o :o :o

ehehe
ja agora aproveito para vos mostrar o meu "persa" que nao é persa com 5 mesitos de idade
Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”