Ajudem-me Acho que fui enganada
Moderador: mcerqueira
Oh Guidolas,
Desculpe lá, não quero ser indelicada mas ou foi erro ao escrever ou você não sabe realmente o que é um gato persa. As características principais deles são precisamente terem pêlo longo e o focinhito achatado ....
Um bom site para conhecer todas as raças e respectivas características, etc., é o www.catish.pt. Está muito bem recheado.
PBSILVA
Desculpe lá, não quero ser indelicada mas ou foi erro ao escrever ou você não sabe realmente o que é um gato persa. As características principais deles são precisamente terem pêlo longo e o focinhito achatado ....
Um bom site para conhecer todas as raças e respectivas características, etc., é o www.catish.pt. Está muito bem recheado.
PBSILVA
Oh Guidolas,
PBSILVA
PBSILVA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Quem não sabe, a olho nu, as diferenças de um Persa normal e um Chinchila... logicamente que nem sabe o que é um Persa!
O que tem agora, será efeito dum caso como este, não? :p
http://b3ta.hnldesign.nl/index.php?id=179
Leo
O que tem agora, será efeito dum caso como este, não? :p
http://b3ta.hnldesign.nl/index.php?id=179
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
se a uaimori lê este tópico acho que lhe dá um treco.... 

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se é que já não lhe deu? :pYolaeFifi Escreveu: se a uaimori lê este tópico acho que lhe dá um treco....![]()

Pior ainda é perceber-se que ainda há quem compre animais sem saberem o mínimo sobre a raça que querem adquirir! Mas, pronto"S"... cada um gasta o dinheiro da forma que mais lhe aprouver... :p
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Guidolas,você está registada aqui há mais de um ano, com o tipo de artigos e explicações detalhadas ao expoente máximo com fotos inclusivé.. e voce escreve uma coisa destas.. está mesmo a dar razão para que as pessoas com conhecimentos se borrifem para a arca...
É que não tem desculpa possível para criasr um tópico destes..voce nem sabe o que é um persa ?
Chiça, custa tanto assim fazer dois ou 3 clicques com o rato e ficar a saber tudo que há para escolher e reconhecer um persa ? Veja l
á se quer que lhe vamos a casa dar a comidinha à boca e limpar o rabinho.
Os outros foristas que me desculpem mas isto vindo de alguém com um regsito de um ano e após um esforço tão grande de várias pessoas para explicar e ensar..não tem desculpa.
É que não tem desculpa possível para criasr um tópico destes..voce nem sabe o que é um persa ?
Chiça, custa tanto assim fazer dois ou 3 clicques com o rato e ficar a saber tudo que há para escolher e reconhecer um persa ? Veja l
á se quer que lhe vamos a casa dar a comidinha à boca e limpar o rabinho.
Os outros foristas que me desculpem mas isto vindo de alguém com um regsito de um ano e após um esforço tão grande de várias pessoas para explicar e ensar..não tem desculpa.
as vezes a data do registo e a participação no forum não têm nada a ver 
mas isso não justifica a compra do animal sem o minimo de conhecimento... porque não compram peluches?

mas isso não justifica a compra do animal sem o minimo de conhecimento... porque não compram peluches?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm
So se pode ter enganado ao dizer que tinha pouco pelo...acho que qualquer pessoa, mesmo QUALQUER um sabe que persa=bola de pelo
Eu propria adquiri dois e sei que nao são raça pura...mas nao me considero enganada pois sabia bem o que queria, por isso, nao sei. As tantas tem o pelo comprido ...disseram que era persa e a compradora acreditou a primeira
...so faltam as outras tantas caracteristicas que faz dum persa um persa
ehehe
ja agora aproveito para vos mostrar o meu "persa" que nao é persa com 5 mesitos de idade
[/img]

ehehe
ja agora aproveito para vos mostrar o meu "persa" que nao é persa com 5 mesitos de idade

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm
So se pode ter enganado ao dizer que tinha pouco pelo...acho que qualquer pessoa, mesmo QUALQUER um sabe que persa=bola de pelo
Eu propria adquiri dois e sei que nao são raça pura...mas nao me considero enganada pois sabia bem o que queria, por isso, nao sei. As tantas tem o pelo comprido ...disseram que era persa e a compradora acreditou a primeira
...so faltam as outras tantas caracteristicas que faz dum persa um persa
ehehe

ehehe