é só para saber que penso ter descoberto a razão de ter aparecido a terceira palpebra á Ice , penso que terá sido do excesso de sol que ela apanhava , pois a minha casa é muito soleira e apanha sol todo o dia , e a menina como gosta de estar á janela....
Entretanto descobri que deveria ser disso , pois como nestes ultimos dias tem estado a chover ... não apanhou sol , logo os olhos dela têm estado completamente normais.
Agora tenho de me preocupar é com a Pinilla , hehehe

anda com cio , e mia toda a noite ... A ice já está esterilizada , e penso que a pinilla tem de ir pelo mesmo caminho , só que me custa tanto fazer isso á bixita , coitadinha , eu sei que é para bem dela , mas... digo-vos a todos , eu passei pessoalmente por um cirurgia de barriga aberta , em que me tiraram um tumor de ovário ...

, e só eu sei o que passei... , eu sei que os animais têm uma recuperação muito mais rápida que a nossa mas... dá-me pena

Quando foi a Ice ela umas um tempo depois tava fina , no prório dia da cirurgia de madrugada , já comia os miminhos dela (que é a pescada) , foi fazer as necessidades e ainda consegui saltar para a nossa cama. (Não sei como , digo-vos já...) mas prontos....
Sou eu que sou uma mãe galinha heheheheh