Espirros , muitosss
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm
Ola , gostaria de saber uma coisinha
Acabei de pegar mais uma gatinha levei no veterinario para tomar vermifugo e vacina mas a gatinha estava com sarna de ouvido....agora estou com medo de deixa -la na minha cama , sera que contamina?
E mais , ela espirra muito ...essa é minha maior perocupação .....a vet me falou que é perigoso se ela começar a ter corisa e secreção nos olhos....
A respeito de espirros o que voces me falam????
Espero respostas
Acabei de pegar mais uma gatinha levei no veterinario para tomar vermifugo e vacina mas a gatinha estava com sarna de ouvido....agora estou com medo de deixa -la na minha cama , sera que contamina?
E mais , ela espirra muito ...essa é minha maior perocupação .....a vet me falou que é perigoso se ela começar a ter corisa e secreção nos olhos....
A respeito de espirros o que voces me falam????
Espero respostas
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
o melhor é levá-la de novo ao vet. a coriza em si não será muito perigosa. o que é mesmo perigos é deixá-la sem tratamento. se espirra, qual a dúvida? será normal? sobre a sarna, é melhor também perguntar se é contagiosa.
anjaazul
anjaazul
-
- Membro Veterano
Ola ,
A sarna de ouvido é propria de filhotes , conforme me disse a vet .
Quem detecta a sarna de ouvido é o vet mesmo , na consulta ...
Minha gata tinha bastante secreção no ouvido e coçava muito , mas não dava para ver nada de diferente fora isso.
A sarna de ouvido é propria de filhotes , conforme me disse a vet .
Quem detecta a sarna de ouvido é o vet mesmo , na consulta ...
Minha gata tinha bastante secreção no ouvido e coçava muito , mas não dava para ver nada de diferente fora isso.
-
- Membro Veterano
o quê, o gato continua a espirrar e ainda não o levou ao vet? pois, há pouco tempo o pinóquio espirrava e muito. apesar do antibiótico, não melhorou. ao fim de 2 dias, já mal respirava e nem conseguia miar. ficou uma semana internado. nesse entretanto, fiquei com quase 7 gatos a espirarrem....Alguem por acaso tem ou teve um filhote que espirrava bastante?????
anjaazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
Ora então muito Bom Ano a todas as mulheres e homens de boa vontade!
Camie, não convém nada perderes mais tempo com o teu gatinho que espirra. À minha gata só aconteceu isso uma vez e, logo que a levei à vet (no dia seguinte) ela disse-me que quando os gatos se constipam, os sintomas só tendem a agravar-se. Receitou-lhe então antibiótico e ainda os tomou uns poucos de dias.
Caneco
Camie, não convém nada perderes mais tempo com o teu gatinho que espirra. À minha gata só aconteceu isso uma vez e, logo que a levei à vet (no dia seguinte) ela disse-me que quando os gatos se constipam, os sintomas só tendem a agravar-se. Receitou-lhe então antibiótico e ainda os tomou uns poucos de dias.
Caneco
-
- Membro Veterano
Ola
Ainda não levei a Pipoca no vet porque ela me disse que só seria perigoso o espirro se ela tambem tivesse coriza .....e não tem !
Ela come normalmente , brinca normalmente .... mais notei que quando ela pula , faz um barulhinho dentro dela... nos meus outros gatos nunca vi isso....
Amanha levarei no vet , é claro...
Mais esta muito estranho tantos espirros sem outro sinal de doença , como por exemplo a tal da coriza.....
Não sei o que a Pip tem...
Ainda não levei a Pipoca no vet porque ela me disse que só seria perigoso o espirro se ela tambem tivesse coriza .....e não tem !
Ela come normalmente , brinca normalmente .... mais notei que quando ela pula , faz um barulhinho dentro dela... nos meus outros gatos nunca vi isso....
Amanha levarei no vet , é claro...
Mais esta muito estranho tantos espirros sem outro sinal de doença , como por exemplo a tal da coriza.....
Não sei o que a Pip tem...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Desculpem as minha pregunta, mas como é que os gatos tossem, é que a minha gata nunca teve nada disso é por isso que eu estou sempre a preguntar como é que se detectam as doenças.
O unico problema da minha gata é as orelhas que meia volta la tem que ir ao vet.
Beijinhos da Nana
O unico problema da minha gata é as orelhas que meia volta la tem que ir ao vet.
Beijinhos da Nana
-
- Membro Veterano
olá
eu também não sabia que os gatos tossiam. os sintomas ... é qualquer coisa parecido com eles ficarem um bocado aflitos para respirar e vomitarem. só visto... é difícil de exemplificar...
anjaazul
eu também não sabia que os gatos tossiam. os sintomas ... é qualquer coisa parecido com eles ficarem um bocado aflitos para respirar e vomitarem. só visto... é difícil de exemplificar...
anjaazul