Ração??ajudem-me!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sweetgirl
Registado: terça dez 24, 2002 7:22 pm

quarta dez 25, 2002 11:34 pm

Sou nova aki no forum e tnh um gatinho com 4meses e li akele post sobre a ração k devemos dar aos nossos lindinhos!e fiquei preocupada pois até hj sempre dei ração seca whiskas ao meu gatinho!e gostava d saber k marca de alimento devo dar ao meu lindinho!ajudem-me!
Ele é saudável,até hj n teve problemas nenhuns,mx receio k um dia posso ter!ajudem-me!!!:):):)

Beijinhos fofinhos como os nossos lindinhos!!
Sweet!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta dez 26, 2002 12:14 am

Olá, seja bem vinda.

Ia-lhe pedir antes de tudo que escrevesse normalmente pois a linguagem dos kapas e abreviaturas são optimas nos chats mas no forum dificultam a compreensão.

Existem muitas rações secas boas á venda. Eu dou à minha gata, Hills mas existe eukanuba, e Royal Canin dentre as melhoers que pode encontrar no veterinário. Fale com o seu veterinário e pergunte com que ração ele tem tido melhores resultados.E não se esqueça de ter sempre muita agua fresca.
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

quinta dez 26, 2002 8:28 pm

olá!

Se reparar bem nos tópicos de discussão, existe um outro tópico designado por "preocupação com ração" em que eu explico detalhadamente tudo o que sei sobre a ração p gatos, e outros forenses tb dão as suas opiniões. Leia o que lá estar escrito, poderá encontrar resposta a todas as suas dúvidas!

:)
Responder

Voltar para “Gatos”