gato recem chegado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mausi
Registado: domingo out 15, 2006 8:29 pm

segunda out 16, 2006 7:32 pm

oi!
Recentemente adotei uma gatinha num "gatil",com todos os papeis em dia,ela jà tem dois anos e seis meses de idade,é muito meiguinha e habituou-se muito bem aos novos donos, informaram-me que é muito limpinha tambem,mas tem um problema,durante a noite por vezes nao vai fazer as necessidades no seu w.c.,disseram-me que poderia ser stress da mudança,e se nao for? Serà que existe alguma forma de evitar que ela continue a fazer essas "asneiras"?
Espero que alguem me possa dar alguma informaçao.

obrigados
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 16, 2006 11:23 pm

Pode ser sim, comportamento de stressss... pela mudança... d~e tempo ao tempo. Contudo, na frente dela pegue nos dejctos e coloque-os na caixa para ela ver e deixe-os ficar lá até à próxima descarga...

Limpe bem a área... e deite umas gotas de vinagre ou de limão para dissipar o odor completamente pois por muito que limpe, eles conseguem detectar o cheiro ;)

Usa W.C. fechado ou aberto?
É que se é dos fechados, ela pode estar a estranhar... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mausi
Registado: domingo out 15, 2006 8:29 pm

terça out 17, 2006 8:04 pm

oi leo!
obrigada pela resposta,jà deitei o limao no canto onde ela vai fazer as tais "asneiras".e por falares no w.c.,por acaso agora me lembro que la no gatil eram tabuleiros destapados! agora tenho q a deixar habituar.
boas noites,e saudacoes felinas!!!!!
Responder

Voltar para “Gatos”