Será q me podem ajudar?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
marta-1
Membro Júnior
Registado: segunda mai 15, 2006 9:15 pm

domingo out 22, 2006 9:49 pm

Boa noite, venho pedir ajuda para saber o q se passa com a minha gata, é uma persa de 8 meses que há cerca de 15 dias fugiu para a rua e foi mordida por um cão, foi tratada logo por um vet, felizmente não tinha nada de muito "grave" fisicamente teve 8 dias a fazer synulox e agora o vet disse q estava bem, mas agora deu para fazer cócó nos cantos da casa, nao compreendo o q se passa com ela, alguém me pode ajuda? obrigada..
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo out 22, 2006 10:03 pm

:o Tinha mesmo lesão... tipo buracos de dentada, fissura, etc...? :o

Ela pode estar psicologicamente traumatizada...

Em que zona do corpo é que ela foi mordida?

Por favor evite colocar nomes de medicações no forum. Infelizmente há quem se aproveite para auto medicar animais o que pode ser fatal... o que é bom para uns casos...pode não ser para outros... ;).

As melhoras da gatinha e telefone ao vet a expor-lhe o facto dela defecar fora da caixa... (isto é: se nada aí em casa, alterou?!)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marta-1
Membro Júnior
Registado: segunda mai 15, 2006 9:15 pm

domingo out 22, 2006 10:11 pm

Obrigada Leonilde,peço desculpa pelo meu lapso de colocar o nome do medicamento realmente nao pensei nas consequencias. Quanto á gatinha tinha mesmo fissuras e agora tem as crostas todas agarradas ao pelo estou á espera q cicatrize definitivamente para lhe poder dar um banho, o estranho é q urina na caixa da areia, mas defecar só nos cantos da casa
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo out 22, 2006 10:21 pm

Mas vai ter de ir ao vet novamente....certo? Quanto mais não seja para ver se a cicatrização está a ser de forma adequada...? ;) . É que por vezes, (não quer dizer que seja este o caso ) por debaixo das crostas continua a infecção...

Vá com ela ao vet para ele ver e até retirar-lhe as ditas... e fale-lhe no assunto...contudo se ela ainda estiver um pouco amedrontada com o que se passou...é normal. Depois volta ao normal..., penso eu ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”