Problemas de tiróide?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta out 25, 2006 2:30 pm

estou que nem posso. a kitty sempre teve o pelo ralinho e algumas falhas. nos últimos tempos, notei que tinha a barriga pelada. depois, foram as patas. a seguir, a cabeça :o
ontem, fui ao vet. por vezes, eles têm fungos. ela tb. já teve. o vet costuma ve-los com um aparelhometro luminoso. como a kitty está disforme de gorda e não larga o prato, eu perguntei-lhe se ela sofria da tiróide. ele não descartou essa hipótese. amanhã, volto lá. não sei se irá fazer análises. em princípio, não são baratas :cry:
mas se for tiróide, o que pode acontecer? :cry:
já me disseram para a abater. que estou com uma vida muito difícil :o :evil:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 25, 2006 3:54 pm

Abater se for problemas da tiróide, porquê? Quem lhe disse para abater explicou a razão...?

Os humanos também têm problemas da tiróide e não são abatidos por isso. Existe medicação para a tiróide.

Cá, para animais, existe a mesma que se dá aos humanos mas em Inglaterra e Estados Unidos têm a medicação para controlar a tiróide, especificamente para animais ;) . Fica muito mais barata e bastante eficaz ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”