mudança de casa!!ajudem me...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pituxita
Registado: domingo jun 11, 2006 1:56 pm

segunda out 30, 2006 8:47 pm

Olá:
Durante 7 meses vivi num apartamento Res do chao, e a minha gata saia pela janela e ja conhecia as rodondezas. Mudei ha 2 semanas para outro apartamento numa rua abaixo, mas agora estou no 3 andar. O meu problema e que quando a deixo sair ela kando ve alguem a abrir a porta de entrada do predio foge logo e vai para as rodondezas do apartamento antigo! como e ke hei de fazer para que ela ande apenas na rondezas deste novo predio?
ajudei me , pk tenho sempre de ir busca la ao sitio antigo pk senao ela nao vem pa casa. e por vezes ela nao ker vir.....obrigada respondam me [email protected]
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

quarta nov 01, 2006 9:14 pm

Não sei como solucionar isso...
aliás, sei... é vc não a deixar sair! Não se deve deixar os gatos irem para a rua. Há mtos perigos!
E no caso da sua gata, mais perigos ainda, pois ela afasta-se da residência actual...
Acho q a solução é não a deixar sair mais....
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

quarta nov 01, 2006 9:50 pm

Concordo plenamente com a Sofia.
Eu tambem deixava os meus sair,moro numa vila pequena,pensava que não havia nenhum perigo ,tinha pena de os ver fechados,até ao momento em que um saiu,e andei um mês sem saber dele até que o encontrei morto ,a partir daí tomo todo o cuidado para eles nunca sairem para a rua,andam só no jardim, é o suficiente,depois de casa roubada tranca na porta como se costuma dizer.
Se eu tivesse tomado cuidado o meu gatinho hoje ainda estava vivo,por isso não caia no mesmo erro que eu,deixe a sua gatinha em casa,que aí é que ela está segura
Responder

Voltar para “Gatos”