mudança de casa!!ajudem me...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pituxita
Mensagens: 6
Registado: domingo jun 11, 2006 1:56 pm

segunda out 30, 2006 8:47 pm

Olá:
Durante 7 meses vivi num apartamento Res do chao, e a minha gata saia pela janela e ja conhecia as rodondezas. Mudei ha 2 semanas para outro apartamento numa rua abaixo, mas agora estou no 3 andar. O meu problema e que quando a deixo sair ela kando ve alguem a abrir a porta de entrada do predio foge logo e vai para as rodondezas do apartamento antigo! como e ke hei de fazer para que ela ande apenas na rondezas deste novo predio?
ajudei me , pk tenho sempre de ir busca la ao sitio antigo pk senao ela nao vem pa casa. e por vezes ela nao ker vir.....obrigada respondam me [email protected]
annamiminha
Membro
Mensagens: 144
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

segunda out 30, 2006 9:00 pm

...........Ok.............

:o :o :? :? :? :? :?

E porquê que deixa a gata sair de casa!?!?!?!?!?
mce
Membro Veterano
Mensagens: 535
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

terça out 31, 2006 12:35 pm

Bom dia

Espero nunca ver um post seu a pedir ajuda porque a sua gata desapareceu, foi roubada ou atropelada..... :o :roll:

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

terça out 31, 2006 4:05 pm

mce Escreveu: Bom dia

Espero nunca ver um post seu a pedir ajuda porque a sua gata desapareceu, foi roubada ou atropelada..... :o :roll:

Cristina
Eu não diria melhor ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”