Bom dia,
Gostaria que me ajudassem a resolver 1 problema que surgiu ao meu gato. Ele não consegue urinar. Há alguma coisa que eu posa fazer para o ajudar???
Gato com dificuldade em urinar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O gato da minha filha, teve uma obstrução urinária e além do que o bichano está a sofrer com os tratamentos foi uma sorte salvá-lo a tempo. Está extremamente doente
e não parecia quando demos conta do sucedido...!
Vá ao vet JÁ e que ele faça exames de sangue à creatinina, ureia, sedimentação da urina, hemograma, etc...
Se quer salvar o seu gato é ir JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só um pequeno exemplo:
Se lhe puserem um "tampão" na sua uretra, não vai conseguir urinar...agora imagine a dor que vai sentir com a distensão da bexiga quase a rebentar e a dor que vai sentir nos rins por essa urina subir (regressar) aos rins novamente e lá ficar a "cozinhá-los" por dentro?!!!
Boa sorte e as melhoras do gatinho que deve estar num sofrimento atroz!!!! Depois conte-nos...
Leo

Vá ao vet JÁ e que ele faça exames de sangue à creatinina, ureia, sedimentação da urina, hemograma, etc...
Se quer salvar o seu gato é ir JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só um pequeno exemplo:
Se lhe puserem um "tampão" na sua uretra, não vai conseguir urinar...agora imagine a dor que vai sentir com a distensão da bexiga quase a rebentar e a dor que vai sentir nos rins por essa urina subir (regressar) aos rins novamente e lá ficar a "cozinhá-los" por dentro?!!!
Boa sorte e as melhoras do gatinho que deve estar num sofrimento atroz!!!! Depois conte-nos...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm
Uma amiga minha aqui há uns 15 dias, contou-me uma história exactamente igual que se passava com o gato dela. Foi logo ao veterinário com ele, foi algaliado, fizeram-lhe as análises e não havia problemas de saúde com o gato. O veterinário perguntou-lhe se havia alteração no habitat dele porque podia ser stress. E era mesmo!! O prédio dela estava em obras na fachada. Levou-o para casa da mãe e passou-lhe logo! Incrivel.