Ora, passo a apresentar o meu problema e espero que me ajudem com a vossa experiência...
Eu vivo num prédio, no 3º andar e as traseiras do meu prédio não é solo normal mas sim umas chapas que cobrem o 1º andar, são um pouco de difícil acesso mas até se consegue ir lá...
Acontece que há uns dias a minha mãe ia a passar na rua e ouviu um miado vindo de debaixo de um carro. Parecia de um gatinho bebé, não conseguiu ver bem porque ele se escondeu.
Passados alguns dias, apareceu um gato cor de mel, com um miado estranho (até parecia que estava rouco

Atiramos-lhe um bocadinho de pão.. Ele devorou-o. Entretanto, custou-nos muito ter o gato ali a miar, e, como eu tenho um gato também, fomos dando alguns bocadinhos de pão misturados com ração... Admito agora que por um lado foi uma grande asneira, porque o malandro habituou-se. No entanto, agora anda a rondar a minha janela e não é por fome porque não come. Mia mia e não sei porquê.
Custa-me muito ver o gatinho assim e a minha vontade é apanhá-lo. Só que tenho medo que se for lá abaixo, ele fuja...
Não sei.. Gostava que me ajudassem, sei lá, a melhor forma de o apanhar, conselhos, qualquer coisa.. É que realmente aquilo é de dificil acesso e é preciso andar lá com muito cuidado..
E como não posso ficar com o gatinho, precisava de lhe arranjar um dono...
Obrigada e espero que me consigam ajudar..