Gatos Bonsai

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
martagoncalves
Membro
Registado: segunda jul 17, 2006 9:23 am

quinta nov 16, 2006 9:32 am

Já alguém ouviu falar nos gatos bonsai?
Pois a mim revoltou-me o que li e vi.
Consiste em meter um gato dentro de uma garrafa, e com quimicos fazer com que o esqueleto, ou seja o seu corpo se adapte à forma da garrafa. As fezes e a urina, saem atraves de uma sonda... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Era fazer o mesmo a quem faz uma brutalidade destas...

Aqui fica o link..

http://zealcorp.com/bonsaikitten/bkintro.html

Cumps ;)

Marta
MGS100
Membro Júnior
Registado: segunda out 16, 2006 5:07 pm

quinta nov 16, 2006 11:31 am

Esse site é uma palhaçada provavelmente foi escrito por um atrasado mental. Na minha opinião esse site foi criado por um DESOCUPADO apenas para ver a reacção das pessoas que gostam de animais.

Leia o seguinte site:
http://www.quatrocantos.com/LENDAS/42_bonsai_kitten.htm
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta nov 16, 2006 1:33 pm

Boa tarde

Uma ideia desta é tudo menos palhaçada ou fruto duma deficiência mental. Pelo contrário, tem dois objectivos bem definidos: funcionar como spam porque toda a gente reenvia o email com esta história e, infelizmente, dar ideias macabras para ver se alguém lhes pega...:evil:

Eu acho que os canalhas que fizeram o site deveriam ir para a cadeia por incentivo à violência mas, como isso não vai acontecer, pelo menos p.favor parem de espalhar esta falsa notícia para que o site destes hackers idiotas deixe de ter visitantes

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta nov 16, 2006 1:41 pm

Felizmente este site não passa mesmo só de uma partida de mau gosto que um engraçadinho/a qualquer resolveu pregar :evil:
Foi há cerca de dois anos que vi pela primeira vez esse site ou outro semelhante. Na altura fique petrificada, contactei uma associação de defesa dos direitos dos animais, e descobri que realmente não existe nada semelhante, foi apenas os susto!

De qualquer das formas, quem teve esta ideia macabra deveria ser punido severamente! :evil:
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Responder

Voltar para “Gatos”