Olá Happydark!
Só quem ama os gatinhos,como nós amamos,é que compreende o que é a dor quando perdemos algum deles,para mim tambem são mais importantes que certas pessoas da minha familia.
Também tenho uma Lequinha,dos gatos cá de casa é a mais brincalhona,e também sei o que é a dor de perder um,já perdi o meu Mantorras,assassinado por um brutamontes cá da terra,o desporto favorito dele é dar tiros aos cães e gatos,ainda hoje não esqueci o meu Mantorras,e sinto-me culpada pela sua morte,eu deixava-o sair

achava que não tinha o direito de lhe tirar a liberdade,hoje penso de maneira difernte,nós temos a OBRIGAÇÃO de os proteger,tenho aprendido muito aqui na arca.
Também fui muito gozada,por chorar o meu Mantorras;mas nunca ne importei,è tudo um bando de ignorantes,porque para mim quem não gosta de animais e não respeita quem gosta,por muita cultura que dizem ter,para mim são sempre ignorantes.
Tambem assisto a muitas atrocidades,e fico revoltada,daqui a pouco,em março,vai ser um horror,aqui na terra,quando as gatinhas começarem a parir,porque os donos nada fazem para o evitar,vou começar a ouvir,tipo"a minha gata teve x gatos,tive que os matar",e esses ditos gatos que têm que ser MORTOS,são mortos,com não sei o quê que se compra na farmacia,deita-se o produto num algodão,metem-se os gatinhos e o algodão dentro de um saco fechado e deitam-se ao lixo,outros são mortos dentro de um saco fechado com insecticida para as moscas,um horror!até estou arrepiada.
Já vi um rapaz andar a passear os seus cães de caça pela rua sem irem presos á trela,e quando viram um gato atiraram-se a ele,o gatinho não teve como fugir,e o dono nada fez,eu e os meus filhos tentamos tudo para que os cães deixassem ogato,mas não conseguimos,e ele ainda me ofendeu,os cães só largaram o gato quando ele morreu,ficou com os orgãos todos á mostra,fui falar com os pais do rapaz,e a resposta deles foi que eles andam á solta porque não fazem mal ás pessoas,e quando eu lhe respondi que não há só pessoas na rua,eles disseram-me "quem mais?os gatos? e riram-se
Eu abdico de muita coisa para mim para poder dar aos meus gatinhos,eu só saio de casa ao fim de semana com o meu marido,idas ao café de semana acabaram-se,esse dinheiro é para poder dar uma alimentação de qualidade a eles,e não me arrependo de nada,fico muito feliz por poder dar alguma qualidade de vida aos meus amores.