Este é o Palitinho!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta nov 16, 2006 5:08 pm

Tendo em conta o meu afastamento, o mais provável é que quase ninguém se lembre de mim e das história dos meus pequeninos (recolhi uma ninhada de 5 da rua tinha cerca de duas semanas, 3 foram adoptados, uma menina vive apenas no meu coração, restando portanto o meu mais-que-tudo...o Palitinho!Na altura tive muitos problemas e toda a gente duvidava que sobrevivesse, inclusivamente a vet! Eu apaxonei-me por ele no isntante em que o vi...era tão fragil, pequenino e muito magrinho (daí o nome Palitinho)!
O que acontece é que superou todas as expectativas e hoje é um gatão lindo de morrer...vejam por vocês ;)

É com muito prazer que lhes apresento o meu "filhote"! :)

O ANTES DO PALITINHO

Imagem

Imagem

O DEPOIS DO PALITINHO (já me sugeriram mudar o nome ;) )

Imagem

Imagem

Imagem

Digam lá se não é lindo de morrer? ;)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quinta nov 16, 2006 5:38 pm

Muito Lindão :) Parabéns
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta nov 16, 2006 7:14 pm

o menino palitinho, tornou-se no sr.palitão :lol: e esta, hem? :lol:
anjjazul
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta nov 17, 2006 9:19 am

Obrigada pelo comentários, não vou estar com falsas modéstias ele é mesmo lindooooo (Já tenho o teclado todo babado ;) )! É também um doce, e muito meiguinho! Faz hoje 8 dias que adoptei uma gatinha que estava na rua, e estava um bocadito preocupada com a reacção dele, mas quê, foram só duas noites separados e já desde segunda feira que convivem um com o outros no mesmo espaço...e sabem que mais? Já não se largam e até andam aos beijinhos!! ;)

Acho que tive muita sorte!!

Beijinho e roron para todos!

P.S: Não sei o que aconteceu mas tenho dosi tópicos iguais...acho que fiz asneira :oops: :oops:
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Responder

Voltar para “Gatos”