Adquiri uma gatinha persa branca que está comigo há 2 semanas, sensivelmente.
Ela é lindíssima, super tipada e super meiga.
Só que ela tem a zona dos olhos bastante castanha.
Já perguntei ao vet ele diz que não é nenhuma doença e disse que é normal porque é a reacção das lágrimas com o pelo e com a luz.
Tenho lavado os olhinhos da Nica quase todos os dias com soro fisiológico e compressas, sai o maior mas fica sempre um castanho feio.
Mandei-a lavar àqueles lugares de banhos e tosquias e a mulher conseguiu tirar o castanho quase todo, para não dizer todo. Óbviamente que lhe perguntei como ela fez isso, ela disse que foi com uma espuma mas não me disse qual nem onde a comprar, afinal, o segredo é a alma do negócio.
Gostava de saber se alguém sabe como resolver esta situação.
Eu até colocava uma foto da gatinha, se o soubesse fazer ... Mas não é difícil imaginar: no local por onde escorrem as lágrimas, por baixo do olho, o pêlo fica castanho.
Desde já agradeço a vossa atenção
