Gatos - Sic
Moderador: mcerqueira
Eu vi o da semana passada, mas esta semana acordei muito tarde e ainda por cima acordei com um telefonema e tive de ficar a falar ao telefone em x de ver o fim do programa, fiquei mesmo cheia de pena!!!:( A minha mãe viu um bocadinho, e como ela e eu andamos sp em luta p eu conseguir ter um gatinho cá em casa, disse-me que no programa disseram que os gatos eram animais selvagens e como tal não deviam estar nas casas das pessoas. Achei que isto não é bem assim, porque penso que estão muito melhor nas casas de pessoas que lhes dão comida e um lar quentinho, para além de muito amor, do que na rua, numa luta constante pela sobrevivência e sujeitos a pessoas cruéis que só lhes kerem mal! 
-
bibicat
- Membro
- Registado: sexta nov 29, 2002 4:43 pm
A minha mãe tambem não gostava de gatos, mas depois teve que vir viver comigo e com os meus gatos.Também achava que estavam melhor na rua blá blá,blá etc . Hoje adora os meus gatos porque percebeu que eles tem um grande coração e adoram os donos como a mesma intensidade que os cães. Quando vou viajar eles ficam cá em casa o gato não come como o normal e a gata vai para o meu quarto e fica ~´ deitada diasa fio a minha mãe tem que lhe por a comida e a água no quarto. São uns amores e adoram a dona
e ela fica muito feliz 
-
nana12
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Eu vi o programa e adorei, principalmente quando eles explicaram como é que os gatos veem...e era uma gatinho ou uma gatinha muito parecida comm a minha gatinha...gostei imenso esta muito querido