A Nana ataca...
Moderador: mcerqueira
-
vibrador
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
Coitada da gata, já deve estar farta de ser fotografada toda vez que se mexe, para mais com uma dona que só sabe meter mensagens a dizer concordo, sim, bem vindo e com fotografias da gata...

-
nana12
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Olhe eu não quero que me dirija a palavra e muito menos que fale sobre a MINHA GATA, eu não ademito que fale sobre ela e que diga coisas que s mentira, va procurar o que fazer....A MINHA GATA NÃO É AQUI CHAMADA PARA NADA...se eu ponho aqui as fotos e como muita gente tambem poe e nunca houve problemas...e voce só fala quando é para tentar arranjar problemasvibrador Escreveu: Coitada da gata, já deve estar farta de ser fotografada toda vez que se mexe, para mais com uma dona que só sabe meter mensagens a dizer concordo, sim, bem vindo e com fotografias da gata...
![]()
![]()
![]()
-
hecep
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Não ligues, já cá faltava alguém a implicar... A Nana é linda e eu pelo menos não me canso de ver fotos suas. Eu também sou foto dependente, estou à espera do meu novo computador para poder encher o meu album. A tua Nana lembra-me muito a minha Maia, só que a Maia tinha olhos azuis.
E olha, ó vibrador, a Ana tem ajudado aqui bastante pessoal a ensinar a passear os gatos, já é um contributo válido, não achas? Além disso tem sempre uma palavra amiga, ou seja constrói e não destrói...
Beijinhos, ronron da Lindi
E olha, ó vibrador, a Ana tem ajudado aqui bastante pessoal a ensinar a passear os gatos, já é um contributo válido, não achas? Além disso tem sempre uma palavra amiga, ou seja constrói e não destrói...
Beijinhos, ronron da Lindi
-
Lady_girl
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Creio que toda a gente aqui no fórum gosta que se ponham as fotografias da Nana, poi é uma delicia só de a ver...
E não são as mesnagens da Ana (nana12) que fazem 'moça', mas sim as suas, que só vêem atribular e desmanchar o bom ambiente...pelo menos neste tópico...só fez m**** em responder...e já não é a primeira vez que o faz...
responda qd for etritamente necessário... 
E não são as mesnagens da Ana (nana12) que fazem 'moça', mas sim as suas, que só vêem atribular e desmanchar o bom ambiente...pelo menos neste tópico...só fez m**** em responder...e já não é a primeira vez que o faz...
-
VitorP
- Membro Júnior
- Registado: terça fev 19, 2002 11:27 am
Eu acho que o nosso coleguinha tem razão. Aliás, o objectivo de um fórum e propor temas, por dúvidas, etc.... Não é por fotozinhas dos nossos meninos. Para isso existe o "Álbum da Arca". Quanto às prontas participações da Nana12.... não faço comentários. Já foi ao fórum dos cães? É bem mais sério do que este. Neste fórum cada um que tenta dizer alguma coisa de jeito é imediatamente apelidado de arrogante e mal educado e posto a andar. Na verdade, são poucas as vezes em que o fórum se revela útil, na maioria das vezes as respostas são "Ah, coitadinho" "Ah, que lindo o teu gato" enfim.....
Já agora Ana, que idade tem? 15 anos? Só assim se compreende a sua reacção.
Cumprimentos
Já agora Ana, que idade tem? 15 anos? Só assim se compreende a sua reacção.
Cumprimentos
-
camie
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm
Ola , quanta pancadaria hein...
Não devia me meter , mais vou.....
O negocio é o seguinte NÃO QUER VER FOTOS QUE SÃO POSTADAS NO FORUM , POIS ENTÃO NÃO ABRA A MSG...........
Muito simples ...
Em relação ao que a Ana Rute responde aos que perguntam, posso sim deixar claro que é sempre uma palavra amiga , SEMPRE!!!!
Um "ah coitadinho " por exemplo ja é uma de conforto muitas vezes...
Agora quem não simpatiza com isso....não visite as msgs de alguns forenses...
MUITO SIMPLES POVO !!!!!!!
O negocio é o seguinte NÃO QUER VER FOTOS QUE SÃO POSTADAS NO FORUM , POIS ENTÃO NÃO ABRA A MSG...........
Muito simples ...
Em relação ao que a Ana Rute responde aos que perguntam, posso sim deixar claro que é sempre uma palavra amiga , SEMPRE!!!!
-
vibrador
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
Vou-me rir sempre que as pessoas que vêm acusar os outros de ser isto ou aquilo o façam sendo exactamente aquilo de que acusam os outros..
Ah ah ah
Quanto ás fotos, esta pobre gata deve ser a mais fotografada de Portugal. Inclusivé a nana12 nos chats da arca chega e só sabe mostrar fotos da gata. Não admiira que ela se passe e ataque a máquina.
Já agora "moça" não será antes mossa?
Ah ah ah
Quanto ás fotos, esta pobre gata deve ser a mais fotografada de Portugal. Inclusivé a nana12 nos chats da arca chega e só sabe mostrar fotos da gata. Não admiira que ela se passe e ataque a máquina.
Já agora "moça" não será antes mossa?
camie Escreveu: Ola , quanta pancadaria hein...
Muito simples ...
-
texa
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Nana12
a nana está linda como sempre
é sempre um prazer ver as fotos dela, é uma gata mesmo lindona
É verdade que o forum nao é para as fotos....masssss lembrome de já ter visto uma foto de uma boxer publicada em que tinham de advinhar o que era a lingua da cadela....achei imensa piada.....tava muito giro...toda a gente respondeu com a maior disposiçao...tinha a haver com o forum era?? Porque não a nana12 publicar aqui uma piadinha da nana
Acho que há pessoas que o ocupam muito mais com coisas totalmente desnecessárias...
Quanto a nana12 só participar no forum para dizer olá e bem vinda....mais vale isso do que certas pessoas que nem as boas vindas dão...e mais uma vez uma participaçao no qual nao vi nada de ultilllll vibrator...
Nana beijinhos pa ti e pa princesinha
É verdade que o forum nao é para as fotos....masssss lembrome de já ter visto uma foto de uma boxer publicada em que tinham de advinhar o que era a lingua da cadela....achei imensa piada.....tava muito giro...toda a gente respondeu com a maior disposiçao...tinha a haver com o forum era?? Porque não a nana12 publicar aqui uma piadinha da nana
Acho que há pessoas que o ocupam muito mais com coisas totalmente desnecessárias...
Quanto a nana12 só participar no forum para dizer olá e bem vinda....mais vale isso do que certas pessoas que nem as boas vindas dão...e mais uma vez uma participaçao no qual nao vi nada de ultilllll vibrator...
Nana beijinhos pa ti e pa princesinha