Apresento-vos a minha Joaninha!! :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta jan 11, 2007 1:19 pm

Ora bem, o prometido é devido, levei tempo mas finalmente aqui estão as fotos da nova residente lá de casa!! (Tentei sem conseguir colocar as fotos no albúm, para evitar este post...mas sou uma naba nestas coisa, teve mesmo de ser aqui :oops: )!

Imagem
Este doce é a Joaninha! Foi esta ternurinha que conquistou o meu coração! Digam lá se não é linda?!?

Imagem
Ui, que soninho que eu tenho... :p

Imagem
Ho p'ra mim toda gira... :)

Imagem
Eu a velar o sono do meu maninho... :)

Imagem
Gostam da decoração do meu frigorifico? :lol: :p Este menino tem pavor do montro que vem lá a casa todas as noites chamado "aspirador" :P basta pegar no aspirador, ainda desligado, e é vê-lo pular para o frigorifico :P

Imagem
Esta senhorita, não tem medo, mas copia tudo o que o maninho faz :) :) Adoro estes novos elementos decorativos :P

Imagem
Esta não resisti colocar aqui! Palitinho na sua rotina habitual...ele adora beber água da banheira, está sempre a pedir (a mana já começa a seguir-lhe este habito) !!! :)

E pronto estes são os "meus mais que tudo"!

Um beijinho a todos!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta jan 11, 2007 1:27 pm

Que lindos meninos que a Haapydark tem aí!!!!
Imagem
Parabéns!!!!!

ver os nossos meninos felizes é uma sensação muito boa, não é?
Última edição por tusca em quinta jan 11, 2007 1:33 pm, editado 1 vez no total.
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

quinta jan 11, 2007 1:29 pm

São lindos os seus bébés... ;)

O meu Grey também tem o vicio de ir beber água da torneira, mas no bidé, estou a tentar tirar-lhe esse vício, quando vou á casa de banho ele vai para o bidé, mas eu não lhe abro a torneira, acho que está a resoltar, já não vai tantas vezes como ai.

jinhos
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

quinta jan 11, 2007 1:41 pm

òh! Happy,a tua joaninha é tão linda,tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda
Tão fofinha
O palitinho também está Lindo
Muitas felicidades para eles
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta jan 11, 2007 1:43 pm

Obrigada tusca! :)
Olhe que os seus não ficam atrás...que coisinhas mais linda!!! :)

the,
Obrigada! :)
Porque é que quer que perca esse habito? Eu, já falei com a minha vet. sobre o Palitinho adorar ir á banheira beber, ela disse-me que só lhe faz bem, para o deixar beber á vontade!!

Beijinho
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Happydark
Membro Veterano

quinta jan 11, 2007 1:46 pm

òh! Happy,a tua joaninha é tão linda,tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda
Tão fofinha
O palitinho também está Lindo
Muitas felicidades para eles
Obrigada linda!
Até babo amiga...para mim até podião ser roxos com bolas amarelas...ia acha-los lindos igual! ;)

Beijinho
Sissy2
Membro

quinta jan 11, 2007 2:00 pm

Olha e tens razõa para te babares,ela é mesmo um encanto,e é muito fotogenica!
E aquelas cores ficam-lhe tão bem,está com um pelo tão lindo,tão brilhante e sedoso,o branco está tão branco
Olha enche-a de muitos beijinhos por mim
E a patinha direita?tão gira!
E o palitinho?está tão engraçado,naquela foto,em que está a beber agua da torneira e na outra em que está sentado a dormir na bancada da cozinha,estava a fazer companhia á dona pois
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

quinta jan 11, 2007 2:41 pm

"the,
Obrigada!
Porque é que quer que perca esse habito? Eu, já falei com a minha vet. sobre o Palitinho adorar ir á banheira beber, ela disse-me que só lhe faz bem, para o deixar beber á vontade!! "

Acho que é um pouco de excesso de zelo.
Quase todos os meses tenho que limpar os filtros das torneiras, porque como moro no 6º andar a bomba da água deve puxar com muito mais força, então tenho os filtros sempre cheios de areias, e como gosto muito do meu bébé, tenho medo que lhe faça mal. ;)

Jinhos e lambidelas
Paula
Happydark
Membro Veterano

quinta jan 11, 2007 3:03 pm

Acho que é um pouco de excesso de zelo.
Quase todos os meses tenho que limpar os filtros das torneiras, porque como moro no 6º andar a bomba da água deve puxar com muito mais força, então tenho os filtros sempre cheios de areias, e como gosto muito do meu bébé, tenho medo que lhe faça mal.
Jinhos e lambidelas
Paula
:)
Pois nesse caso, se calhar é mehor! Eu moro no r/c ;)
Agora mesmo que eu quizesse não consegui faze-lo perder o habito! Haviam de o ver...dá-me 5 minutos para levantar e acordar, depois não para de me pedir água na banheira :lol: se por acaso o acompanho e não abro a torneira ele reclama a sério :P

Sissy2,
São a minha vida eles. Só lhes falta mesmo falar ;) A joaninha já começa a pedir-me colo e a exigir atenções! Adoro chegar a casa! :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 11, 2007 4:00 pm

Huuuuuuuuuuuuuuufa, finalmente!!! :p :lol: :lol: :D

São lindérrimos :D . Fazem uma parelha espectacular :D . Se se copiam...beeeeeeeeeeeeeeeeeem... vai ser lindo, vai :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parabéns pelos lindos gatuchos :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

quinta jan 11, 2007 5:05 pm

Olá Happydark...

Vou repetir o que já foi dito, mas........não resisto a deixar um comentário!

A Joaninha é LINDISSIMA e o Palitinho também está MUITO LINDO....

Fico muito contente por si....eles são mesmo LINDOS!!!

Parabéns e MUITAS FELICIDADES!!!!

Beijinho grande e ronrons ;)
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jan 11, 2007 7:15 pm

Parabens.

A JOaninha é linda e fazem um casal muito bonito. :D :D :D

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jan 11, 2007 7:16 pm

Parabens.

A JOaninha é linda e fazem um casal muito bonito. :D :D :D

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Happydark
Membro Veterano

sexta jan 12, 2007 9:53 am

Huuuuuuuuuuuuuuufa, finalmente!!!

São lindérrimos . Fazem uma parelha espectacular . Se se copiam...beeeeeeeeeeeeeeeeeem... vai ser lindo, vai

Parabéns pelos lindos gatuchos

Leo
Obrigada Leozinha! Algum dia tinha que ser ;)
Sou suspeita mas também acho que fazem um partinho todo catita! E são tão amigos...onde está um está o outro! A Joaninha segue e faz tudo o que o Palitinho faz, o Palitinho protege-a :) Acho que tive muita sorte!
Beijinho grande! :)

Olá Happydark...

Vou repetir o que já foi dito, mas........não resisto a deixar um comentário!

A Joaninha é LINDISSIMA e o Palitinho também está MUITO LINDO....

Fico muito contente por si....eles são mesmo LINDOS!!!

Parabéns e MUITAS FELICIDADES!!!!

Beijinho grande e ronrons
miggas,

Obrigada!!! :) Pode repetir à vontade...eu não me importo nadinha, muito pelo contrário! Dá para aliviar um bocadinho e ver que não há só coisas tristes!! ;)
Beijinho grande! :)
Parabens.
A JOaninha é linda e fazem um casal muito bonito.
lagutrop Obrigada!!! :) Concordo em pleno!! :)
Beijinho grande!
Sissy2
Membro

sexta jan 12, 2007 10:02 am

Adoras chegar a casa,imagino
E a Joaninha e o Palitinho também devem de adorar quando tu chegas
Responder

Voltar para “Gatos”